Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

21 Março de 2020 | 11h19 - Actualizado em 21 Março de 2020 | 11h19

COVID-19: Conselho da Juventude intensifica campanha de sensibilização

Moçâmedes - O Conselho Provincial da Juventude no Namibe realizou hoje, sábado, no Mercado 5 de Abril, na cidade de Moçâmedes, uma intensa campanha de sensibilização da população sobre os métodos de prevenção do coronavírus(covid-19).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dístico do COVID-19, novo Coronavírus

Foto: Divulgação

Durante a campanha, os jovens associados foram distribuindo panfletos com dizeres sobre a doença e as formas de prevenção como a lavagem das mãos com água e sabão constantemente, não aperto de mão e do beijo.

A referida campanha contou igualmente com o governador do Namibe, Archer Mangueira, que, na ocasião, foi esclarecendo algumas vendedoras sobre as medidas preventivas.

O Mercado 5 de Abril, com a capacidade de mil bancadas, tem um movimento diário de mais de quinhentas pessoas que compram produtos diversos desde hortícolas, electrodomésticos e roupas.

Assuntos Província » Namibe   Saúde  

Leia também
  • 21/03/2020 04:33:13

    COVID-19: Síntese Nacional

    Luanda - O representante interino da Organização Mundial da Saúde (OMS) em Angola, Javier Aaramburu, desmentiu informações veiculadas nalguma Media e redes sociais sobre a existência de casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) no país.

  • 20/03/2020 19:15:23

    COVID-19: Executivo quer atitudes individuais dignas

    Luanda - A ministra de Estado para Acção Social, Carolina Cerqueira, considerou crucial, nesta sexta-feira, pautar-se por comportamentos individuais salutares, com vista a prevenção da entrada e propagação do novo Coronavírus (Covid-19) em Angola.

  • 20/03/2020 18:07:32

    COVID-19: Angola com mais de 100 testes negativos

    Luanda - A ministra da Saúde, Sílvia Lutucuta, informou hoje, sexta-feira, que Angola já realizou 150 testes do Covid-19 (desde o início da pandemia em Dezembro de 2019, na China), os quais deram negativos.