Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

25 Março de 2020 | 17h37 - Actualizado em 25 Março de 2020 | 17h36

Covid-19: IECA recomenda respeito às medidas preventivas

Cuito - O Secretário da Igreja Congregacional em Angola (IECA), na província do Bié, José Chituque Gamo Manuel, recomendou hoje (quarta-feira), no Cuito, aos fiéis e população em geral a cumprirem com as medidas preventivas do Covid-19, emitidas pelo Ministério da Saúde.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Dístico do COVID-19, novo Coronavírus

Foto: Divulgação

Ao falar à Angop sobre a pandemia do Covid-19, o religioso disse que a IECA está preocupada com a pandemia que assola o mundo, com já três casos positivos em Angola.

“Confiamos no poder de Deus, por isso, durante a quarentena, as famílias devem orar a favor dos profissionais de Saúde e não só que tudo fazem para combater a pandemia”, disse.

Para si, nenhum país do mundo está altamente preparado para enfrentar o Covid-19, que já causou a morte de milhares de pessoas e prejuízos incalculável na economia mundial.

Face a confirmação de casos positivos de covid-19 em Angola e o Decreto Presidencial, a IECA, no Bié, encerrou todas actividades religiosas até ao dia 5 de Maio.

Assuntos Província » Bié   Saúde  

Leia também
  • 25/03/2020 16:48:11

    COVID-19: Administração exorta jovens a divulgarem informações

    Tômbwa - O administrador municipal do Tômbwa(província do Namibe), Alexandre Niyúka, exortou hoje, quarta-feira, os jovens a usarem as diferentes plataformas digitais para divulgação de informações sobre a prevenção do Coronavírus (covid-19).

  • 25/03/2020 14:41:26

    COVID-19: Comerciantes chamados a reforçar stock de produtos

    Lubango - O gabinete provincial para o Desenvolvimento Económico Integrado da Huíla pediu hoje, nesta cidade, aos comerciantes a reforçarem o stock de seus produtos, principalmente os da cesta básica, para um período de pelo menos seis meses, em face da pandemia do coronavírus(covid-19).

  • 25/03/2020 14:07:46

    COVID-19: Lubango adere ao isolamento social

    Lubango - A maior parte dos cidadãos habitantes da cidade do Lubango, província da Huíla, aderiu ao isolamento social, como forma de evitar contactos físicos e prevenir-se do novo coronavírus, como se nota nas ruas da urbe.