Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

04 Abril de 2020 | 15h27 - Actualizado em 04 Abril de 2020 | 15h26

COVID-19: Embaixada angolana em França enaltece feitos de Padre Kapiñgala

Luanda - A Embaixada de Angola em França enalteceu os feitos do Padre Tomás Kapiñgala, falecido por covid-19 (no dia 2 deste mês), destacando o seu exemplo de entrega, solidariedade e o sentido humanista, particular para a comunidade eclesiástica angolana.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa nota de condolências, chegada hoje, sábado, à Angop, o embaixador de Angola em França, João Bernardo de Miranda, exprime os profundos sentimentos de pesar pelo falecimento prematuro do prestigiado compatriota, Vigário de Sarcelles e Cura de Magny-en-Vexin, em França.

O documento refere que a Embaixada de Angola em França, que sempre contou com a presença do padre Tomás Kapiãgala nas suas actividades solenes, está profundamente abalada com o seu passamento físico, pelo que estende as suas condolências a família do malogrado em Angola.

O padre Tomás Kapiñgala faleceu no dia dois de Abril nos cuidados intensivos do Hospital de Pontoise-França, vítima de covid-19.

Assuntos Saúde  

Leia também
  • 04/04/2020 14:37:34

    Covid-19: Chitato tem Akz quatro milhões para prevenção

    Chitato - O município de Chitato, província da Lunda Norte, tem disponível quatro milhões de kwanzas para aquisição de material de consumo, entre os quais, equipamentos de biossegurança, para acções de prevenção do novo coronavírus (covid-19).

  • 04/04/2020 14:31:40

    COVID-19: Governadora destaca empenho das forças de segurança

    Ondjiva - A governadora da província do Cunene, Gerdina Didalelwa, destacou hoje, sábado, em Ondjiva, o trabalho dos órgãos de defesa e segurança no cumprimento das medidas impostas pelo Estado de Emergência para evitar a circulação comunitária da Covid-19.

  • 04/04/2020 14:23:10

    COVID-19: Governador pede unidade de acção

    Ndalatando - O governador do Cuanza Norte, Adriano Mendes de Carvalho, pediu unidade de acção aos cidadãos para vencer a guerra contra a pandemia do novo coronavírus (covid-19), que assola o mundo e o país em particular.