Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

31 Janeiro de 2007 | 15h18

TPA começa a emitir 24/24 horas a partir de hoje

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda, 31/01 - A Televisão Pública de Angola (TPA) conta, desde hoje, com uma nova grelha de programação que inclui diferentes serviços, tanto noticiosos como recreativos, como consequência do funcionamento durante 24 horas ao dia, a partir de hoje.

Neste contexto, o Canal 1 desta cadeia televisiva vai privilegiar diversos conteúdos de produção nacional das 19 às 22 horas, ao passo que o Canal 2 passa a ter novos serviços noticiosos diariamente, independentemente do noticiário "Jornal 2", apresentado de segunda-feira a sexta-feira, às 22 horas.

Aos Sábados e Domingos, esse Canal terá um espaço reservado à informação, num periodo de 40 minutos, com início marcado para às 23h30 minutos. Enquantoisso, os espaços da madrugada dos dois canais serão preenchidos com vários atractivos, dentre os quais filmes e jogos de basquetebol da liga norte-americana.

Além disso, das zero às seis da manhã, a Televisão Pública de Angola vai também emitir notícias diversas e passar em reposição alguns conteúdos de produção nacional, que retratam sobretudo os aspectos sócio-culturais de Angola.

Com a emissão ineterrupta da TPA, os jogos mais importantes de cada jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão "Girabola" passarão a ser transmitidos em directo a partir das outras províncias do país.