Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

29 Dezembro de 2010 | 11h44 - Actualizado em 29 Dezembro de 2010 | 12h16

Responsável prioriza expansão das infra-estruturas dos bombeiros

Cunene

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ondjiva – O comandante do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros no Cunene, Joaquim Domingos, garantiu hoje, quarta-feira, em Ondjiva, ser prioridade do sector a expansão das infra-estruturas nos seis municípios da província.

O responsável fez esta garantia na tradicional cerimónia de cumprimentos de fim de ano, durante a qual, frisou que este exercício se impõe, tendo em vista a protecção dos interesses da população.

Nesta senda, consta das prioridades os municípios de Ombadja e Cuvelai que irão já durante o primeiro trimestre de 2011, beneficiar de estruturas de apoio ao Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.

"Este desiderato faz parte de um programa levado a cabo pelo Ministério do Interior, na intenção de descentralizar as actividades dos seus órgãos operativos a nível das províncias", frisou.

O Serviço de Bombeiros dispõe, no Cunene, de um posto operativo no aeroporto de Ondjiva e controla cerca de mil e 29 unidades económicas e sociais na região. 

Assuntos Província » Cunene  

Leia também
  • 16/11/2018 00:22:22

    Cunene:Resolvidos 118 casos de conflitos familiares

    Ondjiva - Cento e 18 casos de conflitos familiares foram resolvidos de Janeiro a primeira quinzena do mês em curso, pelo Gabinete da Acção Social, Família e Igualdade do Género na província do Cunene, mais 15 em relação ao igual período anterior.

  • 14/11/2018 18:41:20

    Administração do Curoca aposta na recuperação de furos de água

    Curoca - Dezoito furos de águas inoperantes no município do Curoca, 333 quilómetros de Ondjiva, capital do Cunene, beneficiam de trabalhos de reabilitação desde o princípio deste mês, para aumentar a capacidade e melhorar o fornecimento deste bem à população.

  • 12/11/2018 18:13:38

    Autoridades tradicionais solicitam mais investimentos no sector das águas

    Ondjiva - As autoridades tradicionais dos municípios do Cuanhama e Namacunde, provincia do Cunene solicitaram ao Executivo angolano maior investimento no sector das águas nas comunidades rurais , com vista a atenuar o problema da falta desse bem.

  • 05/11/2018 15:52:29

    Infracções ao código de estrada reduzem no Cunene

    Ondjiva - Sessenta e oito casos de infracções ao código de estrada foram registados, nos últimos sete dias, no Cunene, contra 139 registados na semana anterior, pelo tal "diminuição considerável" deveu-se ao reforço das acções de sensibilização nas principais vias pública de maior tráfego rodoviário.