Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Junho de 2010 | 19h40 - Actualizado em 24 Junho de 2010 | 10h06

Governador entrega meios à Polícia Nacional

Uíge

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador do Uíge, Paulo Pombolo

Foto: Angop

Uíge - Os efectivos do comando provincial da Polícia Nacional no Uíge receberam hoje, nesta cidade, novos meios que vão possibilitar o desdobramento dos efectivos nas suas missões, cuja entrega foi feita pelo governador, Paulo Pombolo.

De acordo com o governador da província do Uíge, Paulo Pombolo,   o desenvolvimento de qualquer região passa pela segurança e protecção da Polícia Nacional, adiantando que os referidos meios vão facilitar a vigilância e patrulhamento do efectivos no combate a criminalidade e outros actos tortuosos que ocorrem  nas comunidades.

Paulo Pombolo realçou que os cidadãos precisam viver num ambiente completamente protegido e o ganho destes meios tem um específico objectivo de garantir tranquilidade e ordem pública.

Pediu ainda aos seus beneficiários para o cuidado necessário no uso dos meios, visando satisfazer as ansiedades da população.

Por sua vez, o comandante provincial da Polícia Nacional no Uíge,  subcomissário  Domingos Ferreira de Andrade, adiantou que os meios vão contribuir substancialmente para a operacionalidade dos efectivos da corporação, entregues, numa primeira fase, para o município do Uíge, devido à sua densidade populacional.

Assuntos Província » Uíge  

Leia também