Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Novembro de 2011 | 17h11 - Actualizado em 14 Novembro de 2011 | 17h10

Famílias sinistradas de Karibo recebem apoios da administração de Cangandala

Malanje

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cangandala - Quarenta e sete famílias que viram as suas residências destruídas pelas chuvas que se abateram nas últimas duas semanas na comuna de Karibo, município de Cangandala, receberam no fim-de-semana chapas de zinco, roupas usadas, material de construção e kits de agricultura, numa iniciativa da administração municipal.


No acto de entrega dos meios, o administrador municipal de Cangandala, Joaquim Virgílio Gomes, disse que o donativo visa minorar o sofrimento das populações atingidas pelas enxurradas e renovar as esperanças de vida.


Salientou que a administração municipal estará sempre atenta as necessidades dos munícipes para, através do governo da província, apoiar aqueles que se encontrarem em condições de necesidade.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 18/11/2018 06:05:50

    Jovens ganham espaço de formação profissional em Mucari

    Malanje - A juventude do município de Mucari, na província de Malanje, conta com um centro de formação profissional e lazer, erguido pelo Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social.

  • 17/11/2018 23:30:13

    Mulheres marcham contra violência doméstica em Malanje

    Malanje - Mulheres de vários estratos sociais marcharam hoje (sábado) na cidade de Malanje contra a violência doméstica, numa iniciativa da Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA).

  • 16/11/2018 18:20:20

    Responsável defende espaços de diálogo para mulheres

    Malanje - A chefe de Departamento do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Igualdade de Género, Angelina Camueji, defendeu, hoje (sexta-feira), nesta cidade, a criação de espaços de diálogo para mulheres, para a elevação da consciência e intelecto dessa franja, bem como o desenvolvimento económico, social e político do país.

  • 16/11/2018 11:45:15

    Ministro diz que serviços do INSS e IGT conhecem melhorias

    Malanje - Uma melhoria considerável nos aspectos organizacionais, funcionais e infra-estruturais vem se registando nos serviços do INSS (Instituto Nacional de Segurança Social) e da IGT (Inspecção Geral do Trabalho), em Malanje, reflectindo-se no atendimento humanizado e pontual dos cidadãos.