Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Novembro de 2011 | 17h11 - Actualizado em 14 Novembro de 2011 | 17h10

Famílias sinistradas de Karibo recebem apoios da administração de Cangandala

Malanje

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cangandala - Quarenta e sete famílias que viram as suas residências destruídas pelas chuvas que se abateram nas últimas duas semanas na comuna de Karibo, município de Cangandala, receberam no fim-de-semana chapas de zinco, roupas usadas, material de construção e kits de agricultura, numa iniciativa da administração municipal.


No acto de entrega dos meios, o administrador municipal de Cangandala, Joaquim Virgílio Gomes, disse que o donativo visa minorar o sofrimento das populações atingidas pelas enxurradas e renovar as esperanças de vida.


Salientou que a administração municipal estará sempre atenta as necessidades dos munícipes para, através do governo da província, apoiar aqueles que se encontrarem em condições de necesidade.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 09/02/2019 06:34:24

    Detido falso funcionário da TPA em Malanje

    Malanje - Um cidadão de 29 anos de idade foi detido na sexta-feira, em Malanje, pelo SIC (Serviço de Investigação Criminal) ao extorquir dinheiro fazendo-se passar por trabalhador do Gabinete Jurídico da Televisão Pública de Angola (TPA).

  • 08/02/2019 23:35:31

    Vítimas de acidente têm apoio do Governo de Malanje

    Malanje - O governo da província de Malanje prometeu esta sexta-feira apoio moral, institucional e financeiro, para a realização condigna dos funerais das 15 vítimas mortais do acidente de viação ocorrido quinta-feira na localidade de Caleba, na província do Cuanza norte.

  • 07/02/2019 23:02:34

    Feira do produtor marca 87º aniversário da cidade

    Malanje - Uma feira do produtor e empreendedor foi aberta hoje, quinta-feira, na cidade de Malanje, no quadro das celebrações do 87º aniversário da urbe, a assinalar-se a 13 deste mês.

  • 07/02/2019 01:26:31

    Restos mortais de empresário português transladados para Portugal

    Malanje - Os restos mortais do empresário português Adérito Teté, morto na madrugada de domingo (3) por meliantes no interior da sua residência, na cidade de Malanje, foram transladados quarta-feira para Luanda, a fim de seguirem para Portugal, onde serão sepultados, soube Angop.