Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Novembro de 2011 | 17h43 - Actualizado em 23 Novembro de 2011 | 18h18

Administradores instados a apresentar melhorias da qualidade de trabalho constantemente

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador provincial de Luanda, Bento Joaquim Sebastião Francisco Bento

Foto: Angop

Luanda – O governador provincial de Luanda, Bento Joaquim Sebastião Francisco Bento, pediu hoje, quarta-feira, aos novos administradores municipais a apresentarem, de forma contínua, melhorias na qualidade de trabalho, visando o bem-estar dos munícipes.

O titular da província de Luanda fez este pedido durante o acto de empossamento dos novos administradores municipais e do presidente da comissão administrativa municipal de Luanda, numa cerimónia realizada no salão nobre do governo.

Segundo Bento Bento, é necessário apresentarem acções práticas para ganharem cada vez mas confiança dos munícipes, proporcionando melhorias de vida.

Aconselhou os administradores a estarem preparados para lidar com a pressão a que serão sujeitos, pois existe ainda muitos problemas de pobreza nas famílias luandenses, razão pelo qual são obrigados a melhorar a gestão para a obtenção de um resultado positivo.

 “Todas as administrações deverão, num curto prazo, apresentar acções visíveis no domínio do combate à pobreza, justificando deste jeito as verbas alocadas directamente as administrações pelo Executivo”, determinou o governador.

Para o cargo de presidente da comissão administrativa municipal de Luanda foi empossado José Tavares Ferreira e para os municípios do Cazenga e Viana, Victor Nataniel de Oliveira Guilherme Narciso e José Manuel Moreno Mendes Fernandes, respectivamente.

Foram igualmente empossados para os municípios de Cacuaco, Quiçama, Belas e Icolo e Bengo, Rosa João Janota Dias dos Santos, Ana Maria Rodrigues da Silva e Silva, Joana António Quintas e António Calado, respectivamente.