Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Junho de 2011 | 19h46 - Actualizado em 03 Junho de 2011 | 19h46

Associação Angola Class pretende intensificar actividades sociais no país

Luanda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda – A Associação Angola Class (AC) vai intensificar as suas actividades sociais juntos das comunidades mais necessitadas, de forma a ser um parceiro activo do Estado angolano, informou hoje, em Luanda, o seu presidente, Francisco Kululu Fernando.

Em declarações à Angop, Francisco Kululu Fernando referiu que a instituição tem uma delegação a trabalhar com algumas instituições, com as quais está a analisar as suas necessidades.

“Estamos a trabalhar com algumas igrejas e organizações não governamentais e procuramos buscar alguns apoios junto da comunidade angolana em França, fundamentalmente bens alimentares, cobertores e roupa”, acrescentou.

Segundo o responsável, o objecto social da instituição é prestar apoio à sociedade civil, principalmente a crianças de rua.

“Trabalhamos já com a Associação de Apoio a Crianças Abandonadas (AACA) e fizemos a entrega de alguns bens. Vamos enviar uma equipa à província de Malanje para trabalhar com a igreja Católica”, sublinhou.

Para Francisco Kululu Fernando, a ajuda de beneficência tem que ser de todos, uma vez que ao prestarem o seu contributo se estará a colaborar para o engrandecimento do país.