Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

23 Abril de 2012 | 17h23 - Actualizado em 23 Abril de 2012 | 17h23

Mais de três mil testemunhas de Jeová reunidas em Assembleia de Circuito

Cabinda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cabinda - Três mil e trezentos e cinquenta e cinco testemunhas de Jeová, a nível da província de Cabinda, estiveram reunidas, no último fim-de-semana, em Assembleia de Circuito, no salão das Assembleias, na localidade de Povo-Grande, sob o tema central "Seja santificado o nome de Deus".

Durante os dois dias, as testemunhas de Jeová idos de todas as congregações sedeadas nos quatro municípios da província, nomeadamente, Cabinda (sede), Cacongo, Buco-Zau e Belize beneficiaram de várias instruções como fortalecer cada vez mais a fé, a conduta e o revigoramento dos esforços visando a contínua obra de pregar as boas novas do reino a outros.

Os temas “Você tem o privilégio de fazer parte de um povo para o nome de Deus”, “Torne conhecido o nome de Deus servindo por tempo integral” e experiências que reflectiram de como deve andar e sua conduta de quem ama a Deus.

O destaque foi também para os simpósios com os temas "Cuidado para não desonrar o nome de Jeová” com os sub-temas; redes sociais, pornografia, tagarelice e más associações, “Santifique o nome de Deus por meio de (...) seus pensamentos, modo de falar, decisões e conduta.

O discurso público de domingo com o tema "Jeová santificará seu grande nome no Armagedom", cujo orador foi o visitante de Betel, José Carlos da Silva, foi o ponto alto desta Assembleia de Circuita das Testemunhas de Jeová, em Cabinda.

Outros temas como "Por que o nome de Deus precisa ser santificado "e" Não use o nome de Jeová em vão", "Pense diariamente no nome de Deus, Demos atenção as necessidades do circuito", "Você ama o nome de Jeová? e Certamente conhecerás a Jeová" mereceram atenção das TJ durante a assembleia anual.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 11/02/2019 18:43:08

    Superada avaria na central térmica de Malembo

    Cabinda - Técnicos da Empresa Nacional de Produção (PRODEL) e da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) trabalham para superar a avaria numa das turbinas da central térmica de Malembo, que está a provocar restrições no fornecimento de energia eléctrica à cidade de Cabinda.

  • 08/02/2019 09:30:28

    Polícia apreende 18 mil litros de combustível em Cabinda

    Cabinda - Dezoito mil e 900 litros de gasolina foram apreendidos pela Polícia Nacional, em Cabinda, na posse de traficantes que tentavam transpor as linhas fronteiriças com República do Congo e RD Congo.

  • 27/01/2019 15:04:06

    Chuva em Cabinda causa cinco mortos

    Cabinda - A forte chuva que se abateu na madrugada de sábado na cidade de Cabinda, acompanhada de rajadas de vento, causou a morte de cinco pessoas na zona de Simulambuco, arredores da cidade.

  • 16/01/2019 10:05:27

    Antigos Combatentes aconselhados a escrever memórias da luta de libertação

    Cabinda - O Secretário Provincial dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, André António Mingas, destacou na terça-feira a necessidade de os antigos combatentes narrarem histórias das etapas que marcaram a luta de libertação nacional, para manter viva, na memória das novas gerações, os feitos dos patriotas nacionais.