Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Setembro de 2012 | 18h57 - Actualizado em 24 Setembro de 2012 | 18h56

Kilamba Kiaxi conta com comissão de avaliação de problemas

Encontro

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda - O presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), José Tavares Ferreira, criou hoje, nesta cidade, uma comissão para avaliar, nos próximos 15 dias, os problemas sociais dos moradores do distrito urbano do Kilamba, município de Luanda.

Criada após um encontro com os presidentes das comissões de moradores das zonas do Wejimaka, Baquita Kossi, Calemba 2, Fofoca, Vila Sagrada, Sapu e Kilómetro 12, a comissão vai ser coordenada pelo vice-presidente da CACL para área técnica, Agostinho da Silva.

Integram o colectivo a vice-presidente da CACL para o sector económico, social, produtivo e modernização administrativa, Francisca Fortes, assim como os directores da educação, saúde, energia e água, documentação e imagem, o administrador interino do distrito urbano do Kilamba Kiaxi, entre outros responsáveis.

Segundo o presidente da CACL, José Tavares, a comissão vai avaliar os problemas ligados à saúde, educação, energia, água, policiamento, saneamento básico e melhoria das vias.

Garantiu que nas próximas horas o problema da delinquência, que muito aflige os moradores, ficara minimizada com a colocação de uma esquadra móvel nas áreas críticas.

O fornecimento de água potável e distribuição de energia eléctrica são duas inquietações da comunidade, que a CACL vai procurar solucionar até ao fim deste ano.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também