Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Novembro de 2013 | 16h24 - Actualizado em 12 Novembro de 2013 | 16h24

Namibe: Comuna de Cainde ganha novas infraestruturas sociais

Virei - Uma sede da Administração de Caiende, construída de raiz, e duas residências do tipo T3 para quadros locais foram inaugurados, segunda-feira, nessa comuna, 139 quilómetros da capital Namibe, em acto presidido pelo governador da província, Rui Falcão, no âmbito das comemorações do 11 de Novembro,

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

As obras de construção das infraestruturas  inauguradas estiveram a cargo de uma empreiteira nacional e iniciaram em  Abril do ano transato, no âmbito de um investimento cujo valor não foi revelado, mas enquadrado no Programa de Municipalização Integrado.

A comuna do Cainde, criada em 1916, tem uma população estimada em 12 mil e 500 habitantes. A maioria se dedica a agricultura de subsistência e a pastorícia.

Assuntos Angola   Província » Namibe  

Leia também
  • 11/11/2018 10:00:46

    Arcebispo valoriza Operação Resgate

    Saurimo - O arcebispo da arquidiocese de Saurimo (Lunda Sul), Dom José Imbamba, afirmou, sexta-feira, em Saurimo, que a Operação Resgate, em curso no país, é uma medida que se impõe para se por ordem no ordenamento social de Angola.

  • 05/11/2018 17:05:27

    Lucira inscreve jovens para formação profissional

    Moçâmedes - Setenta e um jovens, com idades compreendidas entre 18 aos 25 anos de idade, estão inscritos nos cursos de formação profissional do Centro de Artes e Ofícios da comuna da Lucira, município de Moçâmedes, província do Namibe.

  • 05/11/2018 16:05:24

    Responsável apela ao redobrar de segurança na extinção de incêndios

    Mçâmedes - O comandante dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiro do Namibe, intendente de Bombeiro, Rafael Samuel Salatiel, apelou, hoje, segunda-feira, aos efectivos deste comando, a redobrarem as medidas de segurança que visam combater os incêndios no seio das comunidades, sobretudo as mais vulneráveis.

  • 31/10/2018 19:55:44

    Macala-sede clama por infra-estruturas e serviços sociais básicos

    Moçâmedes- A população da localidade da Macala-sede, município de Moçâmedes, província do Namibe solicitou a Administração Municipal desta circunscrição, a implementação de infra-estruturas e serviços sociais básicos.