Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

09 Dezembro de 2013 | 16h47 - Actualizado em 09 Dezembro de 2013 | 16h45

Moxico:Hospital sanatório no Luena regista aumento de casos de tuberculose

Luena - Catorze casos de tuberculose foram registados em Novembro último no Luena (Moxico), indica o relatório do hospital sanatório da província entregue hoje, segunda-feira, à Angop.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com a nota,em comparação a igual período anterior houve aumento de um doente, acrescentando que os homens, com oito casos, foram os mais afectados.

Asseguram o funcionamento do Hospital Sanatório do Moxico um médico de nacionalidade vietnamita e 102 técnicos nacionais, entre enfermeiros e quadros administrativos.

Assuntos Província » Moxico   Saúde  

Leia também
  • 15/03/2019 16:12:14

    Bombeiros do Moxico aperfeiçoam técnicas de resgate

    Luena - Efectivos dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) do Moxico aperfeiçoaram nos últimos sete dias, na cidade do Luena, os conhecimentos sobre técnicas de resgate e salvação para melhorar o desempenho no exercício das suas funções.

  • 14/03/2019 19:02:32

    Ministro do Trabalho quer empenho dos responsáveis do sector

    Luena - Responsáveis das instituições do Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (Maptss) na província do Moxico foram aconselhados pelo ministro do sector, Jesus Maiato, a exercerem as suas funções com empenho e dedicação.

  • 13/03/2019 19:00:05

    Aberto ciclo formativo nacional

    Luanda - O ciclo formativo nacional 2019 foi aberto hoje (quarta-feira), na província do Moxico, pelo ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato.

  • 13/03/2019 07:02:52

    Moxico: PN deteve cidadão com mais de dois mil dólares falsos

    Luena - Um cidadão que transportava dois mil e 800 dólares americanos, supostamente falsos, foi detido no dia 10 deste mês, pelas autoridades policiais no município fronteiriço do Luau, indica uma nota da corporação entregue terça-feira à Angop, no Luena.