Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

04 Julho de 2013 | 15h53 - Actualizado em 04 Julho de 2013 | 15h53

Abertas festas municipais de Quilengues

Huíla

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Quilengues – As Festas Municipais de Quilengues, a 142 quilómetros a norte do Lubango, província da Huíla, foram hoje, quinta-feira, abertas pelo administrador municipal, Armando Vieira, e têm como destaque a feira agro-pecuária local.

Na ocasião, o administrador municipal disse que as festas decorrerão até ao final do mês em saudação ao centésimo quadragésimo terceiro aniversário (143 anos) da fundação da vila, assinalado no primeiro dia de Julho.

Lembrou que a escolha do um de Julho, como dia do município de Quilengues, resulta de um consenso e de um diálogo permanente com os munícipes e outros cidadãos interessados, durante o fórum realizado em 2011.

Acrescentou que actividades culturais, como a gala de eleição da miss municipal, desportivas, económicas e políticas marcarão as festividades.

Anunciou a abertura, neste fim-de-semana, de uma feira agro-pecuária.

Assuntos Província » Huíla  

Leia também
  • 21/01/2015 19:30:43

    Huíla: Cidadãos na Matala beneficiam de água no domilicio

    Matala - A administração Municipal da Matala, 180 quilómetros a leste da cidade do Lubango, província da Huíla, efectuou, em 2014, 142 ligações para abastecimento domiciliar de água potável, no âmbito do programa Água para Todos.

  • 21/01/2015 16:15:38

    Huíla: Força Aéra doa bens a idosos no Lubango

    Lubango - Sessenta e dois idosos internados no Lar da 3ª idade, arredores da cidade do Lubango, província da Huíla, beneficiaram terça-feira, de bens alimentares de primeira necessidade, doados pela Força Aérea Nacional (FAN).

  • 20/01/2015 14:59:09

    Huíla: Acidentados em destaque nas Urgências do hospital Central do Lubango

    Lubango - Trinta e oito pessoas vítimas de acidentes de viação, destacam-se entre os 521 pacientes assistidos nas últimas 72 horas pelo Banco de Urgências do Hospital Central do Lubango, Doutor António Agostinho Neto, sem óbitos, mais oito em relação a igual período anterior.

  • 20/01/2015 14:49:28

    Huíla: Suposta doente mental mata cidadã com golpe de enxada

    Lubango - Uma cidadã de 43 anos de idade foi morta este fim-de-semana, no município de Chicomba, província da Huíla, em consequência de um golpe com enxada, desferido por uma senhora que supostamente tem perturbações mentais, informou hoje (terça-feira) o porta-voz do Comando Provincial da Polícia Nacional, Paiva Tomás.