Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Julho de 2013 | 17h06 - Actualizado em 07 Julho de 2013 | 17h05

Mulher mata à facada seu próprio filho

Malanje

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Malanje - Uma cidadã, identificada apenas por Kassete, que aparenta ter 26 anos de idade, matou hoje, domingo, à facadas, o seu filho, de nove anos de idade, no bairro da Kizanga, zona 5, arredores da cidade de Malanje, por este a ter pedido leite ao pequeno almoço.

Segundo a vizinhança, a autora do crime, que aparenta uma pessoa sem perturbações mentais, depois de ter esfaqueado, ainda levou-o até ao Hospital Geral de Malanje, onde acabou por sucumbir após ter revelado o sucedido.

A cidadã, mãe de mais um filho, encontra-se a contas com justiça.Este é o primeiro caso do gênero que se regista nesta localidade.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 09/02/2019 06:34:24

    Detido falso funcionário da TPA em Malanje

    Malanje - Um cidadão de 29 anos de idade foi detido na sexta-feira, em Malanje, pelo SIC (Serviço de Investigação Criminal) ao extorquir dinheiro fazendo-se passar por trabalhador do Gabinete Jurídico da Televisão Pública de Angola (TPA).

  • 08/02/2019 23:35:31

    Malanje: Governo apoia funeral das vítimas do acidente de viação do Cuanza norte

    Malanje - O governo da província de Malanje garante apoios moral, institucional e financeiro para a realização condigna dos funerais dos falecidos do acidente de viação ocorrido quinta-feira na localidade de Caleba no Cuanza norte, em que foram vítimas alguns cidadãos de Malanje que regressavam a província.

  • 07/02/2019 23:02:34

    Feira do produtor marca 87º aniversário da cidade

    Malanje - Uma feira do produtor e empreendedor foi aberta hoje, quinta-feira, na cidade de Malanje, no quadro das celebrações do 87º aniversário da urbe, a assinalar-se a 13 deste mês.

  • 07/02/2019 01:26:31

    Restos mortais de empresário português transladados para Portugal

    Malanje - Os restos mortais do empresário português Adérito Teté, morto na madrugada de domingo (3) por meliantes no interior da sua residência, na cidade de Malanje, foram transladados quarta-feira para Luanda, a fim de seguirem para Portugal, onde serão sepultados, soube Angop.