Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Agosto de 2013 | 13h00 - Actualizado em 14 Agosto de 2013 | 13h00

Rivungo ganha 200 fogos habitacionais em Setembro

Kuando Kubango

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Menongue - O administrador do município do Rivungo, província do Kuando Kubango, Júlio Vidigal, garantiu hoje, quarta-feira, que as obras dos 200 fogos habitacionais em curso na jurisdição têm o seu fim aprazado para o próximo mês de Setembro, uma vez que a sua execução decorre de forma célere.


Em declarações à Angop, o administrador informou que neste momento a maior parte das residências, do tipo T3, já foram cobertas e pintadas completamente, estando a decorrer os serviços de electrificação e canalização, perfazendo, deste modo, uma execução física na ordem dos 85 porcento.


Segundo Júlio Vidigal, as residências, depois do seu término e inauguração, serão para os funcionários publicos destacados naquela municipalidade e particulares que estejam interessados em adquirir uma residência.


A par destas infraestruturas sociais, o administrador avançou que Rivungo tornou-se, nos últimos tempos, um canteiro de obras. Muitas obras, que vão impulsionar o desenvolvimento esperado pela população, ainda estão em curso, com destaque para escolas postos de saúde, entre outras de impacto social e económico.

Leia também
  • 20/11/2018 14:26:21

    Centro de idosos deficientes em Menongue clama por apoios

    Menongue - O Centro de deficientes físicos do Kavikiviki, arredores da cidade de Menongue (Cuando Cubango), confronta-se actualmente com a falta de apoios alimentares e fornecimento de energia eléctrica, para melhorar a condição social dos 44 idosos de ambos os sexos.

  • 19/11/2018 18:38:51

    População esclarecida sobre vantagem de adesão ao Seguro Obrigatório

    Menongue - Cidadãos de vários extractos sociais residentes em Menongue, capital do Cuando Cubango, foram hoje, segunda-feira, esclarecidos sobre as vantagens de adesão ao Seguro Obrigatório de Responsabilidade Civil Automóvel (SORCA), com destaque para o pagamento, pela entidade, dos danos sofridos e causados.

  • 19/11/2018 16:09:39

    Acidentes de viação continuam a causar mortes no país

    Luanda - Os acidentes de viação continuam a ser uma das principais causas de mortes em Angola, tendo no período de 2011 a 2017, 26 mil pessoas perdido a vida nas estradas do país, enquanto que 100 mil outras ficaram feridas no mesmo espaço de tempo.

  • 19/11/2018 12:21:26

    CICA solicita implementação da disciplina de educação religiosa

    Menongue - O Conselho de Igrejas Cristãs de Angola (CICA) no Cuando Cubango pediu domingo, nesta cidade, ao Executivo para a implementação, nos próximos anos lectivos, da disciplina de educação religiosa no ensino de base nas escolas públicas e privadas.