Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Setembro de 2013 | 19h40 - Actualizado em 26 Setembro de 2013 | 19h39

Expositores da Feira de Energia e Águas satisfeitos com o evento

Os expositores presentes na Feira Internacional de Energia e Águas, organizada pelo Ministério da Energia e Águas (MINEA), aplaudiram hoje, quinta-feira, em Luanda, a realização do evento, uma vez que o mesmo está a facilitar o intercâmbio e a expansão de negócios.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Luís Miguel, responsável de Planeamento Comercial da empresa de construção civil Camargo Correia, uma empresa de direito brasileiro a operar em Angola, frisou que apesar de serem conhecidos no mercado, a Feira vem reforçar a divulgação dos seus serviços.

 Segundo disse, em Angola, a sua empresa já participou de obras de grande envergadura, entre as quais uma linha de transmissão na região de Maquela do Zombo, província do Uíge, mas. com o evento, perspectiva a assinaturas de novos contratos de negócios.

 Judith Leora Pena, gestora de projectos e desenvolvimento da Veolia Águas de Angola (VAA), empresa francesa a operar em Angola, cuja missão está inserida no tratamento e dessalinização da água, avançou que graças a Feira, foi possível fazer contacto com novos clientes.

 Por sua vez, José Cordeiro, representante pelo sector de águas da Aurecon, empresa voltada para a fiscalização, destacou que a iniciativa do MINEA está a ser excelente, uma vez que a sua instituição também conseguiu arranjar potenciais clientes através da Feira Internacional de Energia e Águas.

A Feira Internacional de Energia e Águas está a ser realizada a margem da 1ª Conferência Internacional sobre Energias e Águas, que decorre de 25 a 27 de Setembro, sob o lema “Água, Energia e Saneamento – Os factores críticos para o desenvolvimento sustentável de Angola”.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 09/02/2019 14:38:53

    TCUL - EP solidária com as vitimas do acidente de viação da Beira Alta

    Luanda - O Conselho de Administração da TCUl - E.P. manifestou hoje, sábado, a sua consternação pelo trágico acidente de viação ocorrido no passado dia 7 de Fevereiro na região da Beira Alta a 68 quilómetros de Ndaladando que provocou 15 mortes e 16 feridos .

  • 09/02/2019 00:16:59

    Resenha Social: Início do ano lectivo marca semana

    Luanda - O início efectivo do ano lectivo 2019, depois da cerimónia de abertura oficial dia 31 de Janeiro, marcou a semana que hoje, sábado, termina.

  • 08/02/2019 08:59:24

    Sobe para 14 número de mortos de acidente no Cuanza Norte

    Luanda- A morte de um dos feridos na madrugada desta sexta-feira, no Hospital Provincial do Cuanza Norte, aumentou para 14 o número de óbitos como resultado do acidente de viação registado, na quinta-feira, na estrada Nacional nº 230-A, na localidade da Beira Alta, município de Cambambe.

  • 07/02/2019 14:37:57

    Polícia reforça cumprimento do Código de Estrada nos transportes escolares

    Luanda - A obrigatoriedade do cumprimento escrupuloso do Código de Estrada nos transportes escolares está a ser reforçada, com a realização de palestras e seminários envolvendo gestores, pais e encarregados de edução, sob coordenação de especialistas da Unidade de Trânsito de Luanda, com o intuito de evitar acidentes de viação.