Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Outubro de 2013 | 13h14 - Actualizado em 26 Outubro de 2013 | 13h14

Administrador do Luquembo solicita apoio da população para desenvolver a região em Malanje

O administrador municipal do Luquembo, Alcino Cabeto Ciabalo disse hoje, sábado no Luquembo (Malanje), que conta com o apoio dos munícipes e autoridades tradicionais, líderes religiosos da região na contribuição para o desenvolvimento e crescimento do município, cumprindo assim os objectivos traçados pelo governo local.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O responsável que fez estas declarações ao apresentar-se aos funcionários daquela administração, novo responsável local, acrescentou que "será impossível trabalhar sem o devido auxílio da população".

"Vamos redobrar os esforços no sentido de consumar os objectivos planeados para a melhoria das condições de vida das populações e não comprometer a confiança que nos foi depositada", ressaltou na ocasião.

Por outro lado o vice-governador provincial de Malanje para o sector politico e social, Manuel Campo ao intervir,  agradeceu o desempenho do administrador cessante na circunscrição.

O dirigente ressaltou que doravante o município do Luquembo vai ganhar outro dinamismo devido a recuperação da estrada que liga a cidade de Malanje ao Quirima.

O município de Luquembo dista a 275 quilómetros a sul da província de Malanje e tem uma população estimada a cerca de 50 mil habitantes maioritariamente camponesas.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 04/11/2018 04:17:02

    /Malanje: "Operação Resgate" vai combater transgressões administrativas

    Malanje - O delegado provincial do Ministério do Interior (MININT), comissário António José Bernardo, advertiu, sábado, naquela cidade, que a "Operação Resgate", com início previsto para terça-feira (6), não tem como missão a perseguição de populares, mas sim, evitar práticas que configuram desconformidade administrativa.

  • 29/10/2018 23:47:08

    Bairro da Carreira de Tiro conta com posto policial

    Malanje - O posto policial do bairro Carreira de Tiro, arredores da cidade de Malanje, iniciou as suas acções de alargamento do policiamento de proximidade.

  • 29/10/2018 22:01:31

    Arcebispo recomenda convivência harmoniosa

    Cacuso - O arcebispo metropolitano de Malanje, Dom Benedito Roberto, recomendou aos cidadãos para primarem por uma convivência harmoniosa e um sentido de missão.

  • 25/10/2018 18:03:45

    Antigos combatentes recebem tratamento psicológico

    Malanje - Mil e 49 antigos combatentes e deficientes de guerra controlados em Malanje poderão beneficiar, nos próximos dias, de tratamento de recuperação psicológica, com vista a sanar eventuais transtornos resultantes do envolvimento dos mesmos na luta de libertação nacional.