Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Outubro de 2013 | 09h42 - Actualizado em 24 Outubro de 2013 | 09h40

Novos administradores começam a ser apresentados hoje em Malanje

Os novos administradores municipais nomeados e empossados, este mês, pelo governador provincial de Malanje, Norberto dos Santos, começam a ser apresentados a partir de hoje (quinta-feira) aos funcionários e membros das respectivas administrações.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Governador de Malanje, Norberto dos Santos.

Foto: Pedro Parente

Nessa quinta-feira, o governador provincial vai apresentar os administradores municipais de Malanje, Osvaldo Naval dos Santos e de Cacuso, Tomás Rodrigues da Conceição.

No quadro das apresentações, igualmente hoje, o vice-governador de Malanje para o sector Político e Social, Manuel Campo, vai apresentar os administradores municipais de Caculama, Virgílio Joaquim, de Calandula, Nuno Chiquito e de Kangandala, Rosa André Loureço.

Para os próximos dias está previsto a apresentação dos titulares das administrações municipais de Massango, Daniel Ferraz, de Kambundi-Katembo, Francisco Muta Cambo, de Marimba, Maurício Ambriz e de Luquembo, Alcino Cabeto Siabala.

Na quarta-feira (23), o vice-governador para o sector Técnico e Infra-estruturas, Gabriel Pontes, apresentou, entre outros, os directores provinciais da Cultura, José Gaspar, bem como dos Transportes, Correios e Telecomunicações, Cardoso Balanga.

Foram igualmente apresentados na quarta-feira, os directores provinciais do Comércio, Turismo e Hotelaria, José Domingos André e das Obras Públicas e Habitação, Correia de Sá Leitão.

As nomeações de novos directores e administradores foram feitas no quadro da remodelação do aparelho governativo da província, que vêm sendo operada pelo governador provincial.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 18/11/2018 18:48:03

    Malanje: Reduzidos índices de sinistralidade rodoviária na província

    Malanje - O número de acidentes de viação reduziu em 116 de Janeiro a presente data na província de Malanje, comparativamente ao ano anterior em que foram registados 136 em igual período.

  • 18/11/2018 06:05:50

    Jovens ganham espaço de formação profissional em Mucari

    Malanje - A juventude do município de Mucari, na província de Malanje, conta com um centro de formação profissional e lazer, erguido pelo Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social.

  • 17/11/2018 23:30:13

    Mulheres marcham contra violência doméstica em Malanje

    Malanje - Mulheres de vários estratos sociais marcharam hoje (sábado) na cidade de Malanje contra a violência doméstica, numa iniciativa da Acção para o Desenvolvimento Rural e Ambiente (ADRA).

  • 16/11/2018 18:20:20

    Responsável defende espaços de diálogo para mulheres

    Malanje - A chefe de Departamento do Gabinete Provincial da Acção Social, Família e Igualdade de Género, Angelina Camueji, defendeu, hoje (sexta-feira), nesta cidade, a criação de espaços de diálogo para mulheres, para a elevação da consciência e intelecto dessa franja, bem como o desenvolvimento económico, social e político do país.