Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

28 Outubro de 2013 | 03h36 - Actualizado em 28 Outubro de 2013 | 06h40

Profanado Santuário da Nossa Senhora da Muxima

Luanda - Seis cidadãos afectos a uma seita religiosa entraram no domingo, no Santuário da Nossa Senhora da Muxima, situado na vila com o mesmo nome, em Luanda, e causaram danos à principal figura do templo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Imagem da Nossa Senhora da Muxima

Foto: Angop

A informação foi prestada pelo Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, tendo, em nota de imprensa, anunciado a detenção dos seis cidadãos que provocaram danos ao património do santuário, em particular à imagem de Nossa Senhora, durante a tradicional missa dominical.

Os detidos, incluindo uma mulher, faziam-se acompanhar de varas.

A acção gerou alvoroço da parte dos peregrinos que acorreram ao santuário para participarem na missa, situação que ficou controlada devido a intervenção dos efectivos da polícia.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 02/02/2019 13:06:34

    Chuva alaga ruas e mais de 700 residências em Luanda

    Luanda - Setecentas e 11 residências inundadas, algumas escolas, centros e postos médicos alagados, assim como ruas intransitáveis, mas sem o registo de vítimas humanas, são o resultado da chuva que caiu durante sete horas na sexta-feira (1), na província de Luanda, segundo dados provisórios divulgados hoje, sábado.

  • 01/02/2019 23:36:45

    Deputados da UNITA sugerem aumento dos postos de identificação

    Luanda - Deputados do grupo parlamentar da Unita manifestaram-se preocupados, face as enchentes que se registam nos postos de Identificação Civil e Criminal no município de Viana, em Luanda, e sugerem o aumento de mais serviços para se atenuar a demanda.

  • 31/01/2019 13:37:17

    Maior parte dos incêndios é causado por negligência

    Luanda - Cinquenta e um incêndios dos 72 registados, em Luanda, durante o mês de Janeiro deste ano, foram provocados por negligência, menos cinco em relação ao mesmo período de 2018.

  • 31/01/2019 13:15:38

    PN detém oficial no Cazenga por suspeita de corrupção

    Luanda - A Polícia Nacional deteve, na última quarta-feira, 30, um sub-chefe pertencente à 12ª esquadra, no município do Cazenga, em Luanda, por alegado envolvimento em actos de corrupção.