Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

28 Fevereiro de 2014 | 10h00 - Actualizado em 28 Fevereiro de 2014 | 09h59

Benguela: Apresentado novo administrador da Ganda

Ganda - O novo administrador municipal da Ganda, província de Benguela, António Kapewa Kalianguila, foi apresentado quinta-feira, aos membros do conselho da auscultação e concertação social, em cerimónia orientado pelo governador provincial, Isaac Maria dos Anjos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

António Kapewa Kalianguila, que substitui Caetano Mateus Lopes, foi nomeado a cinco de Fevereiro último pelo despacho 0012/014/020 do governador da província.

Na ocasião, o governador considerou importante a vida política, socioeconómica, demográfica e  a localização da Ganda, que para tal impõe-se a necessidade do seu ajustamento para dar uma maior dinâmica no seu desenvolvimento.

Isaac dos Anjos apelou aos membros do conselho de auscultação  a colaborarem com o novo administrador em prol do progresso da Ganda.

No final do encontro, o governador procedeu a entrega de seis viaturas, sendo uma para o novo administrador municipal, e outra para o seu adjunto e as restantes para os administradores das quatro comunas: Babaera, Casseque, Chikuma e Ebanga.

Por seu turno, o administrador da Ganda, António Kapewa Kalianguila, defendeu a continuidade dos programas já iniciados pelo seu antecessor com a introdução de algumas inovações onde for necessário, sobretudo nos projectos institucionalizados na base das orientações superiores, visando a sua materialização.

Exortou a união de todos para  se trabalhar com sentido de responsabilidade rumo ao progresso e desenvolvimento multifacético do município.

Leia também
  • 01/11/2018 18:10:32

    Estudantes da ADPP Benguela visitam Porto do Lobito

    Lobito - Um grupo de 43 estudantes da Escola Polivalente e Profissional afecta à organização não-governamental angolana Ajuda para Desenvolvimento de Povo para Povo (ADPP), em Benguela, visitou, nesta quinta-feira, o Porto Comercial do Lobito, a fim de conhecer a dimensão e importância da infra-estrutura.

  • 01/11/2018 11:12:43

    Menor de sete anos morre afogado em lagoa

    Benguela - Uma criança de sete anos de idade morreu afogada na tarde desta quarta-feira, no bairro do Casseque, arredores da cidade de Benguela, quando se encontrava a pescar numa lagoa, na companhia de amigos.

  • 30/10/2018 21:30:14

    Sociedade encoraja serviço público da ANGOP

    Benguela - O serviço público de informação prestado há 43 anos pela Agência Angola Press (ANGOP) foi destacado hoje, terça-feira, em Benguela, por responsáveis de distintos sectores da vida social e económica nesta região.

  • 30/10/2018 13:45:05

    Jornalistas em formação sobre análise macroeconómica

    Benguela - Vinte jornalistas de diversos órgãos de comunicação social da província de Benguela estão a participar de uma acção de formação sobre análise macroeconómica, promovida pelo Instituto de Formação de Finanças Públicas em parceria com o governo local.