Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Março de 2014 | 14h22 - Actualizado em 06 Março de 2014 | 14h21

Huambo: Governo ergue oito casas para antigos combatentes no Chinjenje

Chinjenje - Oito casas para antigos combatentes e veteranos da pátria residentes no município do Chinjenje, província do Huambo, vão ser erguidas nos próximos cinco meses.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Antigos combatentes do município do Chinjenje terão casas sociais

Foto: angop

A primeira pedra, que marca o início da empreitada, foi lançada quarta-feira pelo administrador local, Mateus Rodrigues Sanjala, na presença dos membros da administração municipal, autoridades tradicionais, entidades religiosas e dos próprios beneficiários.

O chefe da repartição de estudos e planeamento do Chinjenje, Abel Feliciano, fez saber que a edificação das oito residências vão durar cinco meses, salientando que, numa primeira fase, serão contemplados os antigos combatentes e veteranos da pátria que vivem em casas arrendadas.

Disse tratar-se de moradias do tipo T3, sem revelar, no entanto, o montante financeiro a ser aplicado para a construção das residências.

Leia também
  • 05/11/2018 21:24:12

    Transferência de competências vai dinamizar municipalização da acção social

    Huambo - O processo de transferência de competências, iniciado na última semana, no âmbito da desconcentração do poder, vai dinamizar a municipalização da acção social, para melhorar os mecanismos de combate à pobreza e garantir a eficácia na redistribuição do rendimento nacional.

  • 05/11/2018 17:32:56

    Polícia detém presumível vândalo

    Huambo - A Polícia Nacional no Huambo deteve hoje o presumível autor do roubo de dois painéis solares e respectivos acumuladores do sistema de abastecimento de água do município da Chicala- Choloanga, deixando a região privada do fornecimento do referido líquido.

  • 05/11/2018 17:12:46

    Descarga atmosférica mata cinco membros da mesma família

    Huambo - Cinco membros da mesma família morreram, domingo, no bairro da Chitatela, município do Bailundo, província do Huambo, vítimas de uma descarga atmosférica.

  • 04/11/2018 20:22:31

    Polícia Nacional frustra tentativa de crime de latrocínio na Caála

    Caála - Uma tentativa de crime de latrocínio foi frustrada, hoje, pela Polícia Nacional, quando dois marginais queriam levar a motorizada de um cidadão depois de o terem ferido com disparos de arma de fogo.