Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

06 Março de 2014 | 05h22 - Actualizado em 06 Março de 2014 | 05h22

Moxico: Polícia Nacional desmantela dois grupos de supostos marginais

Luena - Dois grupos de supostos marginais (sem denominação) compostos por quatro e seis elementos cada que se dedicavam na prática de diversos crimes, foram desmantelados quarta-feira, na cidade do Luena (Moxico).

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota do Comando Provincial da Polícia Nacional, os meliantes praticavam roubos, ofensas corporais, burlas por defraudação, ameaças com armas de fogo e danos voluntários. 

A fonte explica que os meliantes têm idades entre 16 e 17 anos e actuavam na calada da noite na cidade do Luena e nos bairros periféricos.

O documento fez saber que os mesmos foram encaminhados às autoridades judiciais locais, para eventual responsabilização criminal.

Em posse dos mesmos, as forças policiais apreenderam uma viatura de marca “Toyota Corola”, duas motorizadas e vários electrodomésticos.

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 17/02/2019 17:55:37

    Moxico: Governo procura cadastrar Antigos Combatentes no Ministério de tutela

    Luena - O Governo da província do Moxico está a trabalhar com o Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria para cadastrar nos próximos tempos os associados, sem o registo oficial, existentes nas diferentes comunidades da região.

  • 16/02/2019 18:15:24

    Moxico: MAPTSS prepara implantação do SIAC na província

    Luena - O Ministério da Administração Publica, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS) está a criar as condições para a implantação, ainda este ano, dos Serviços Integrados de Atendimento ao Cidadão (SIAC) no Moxico, anunciou hoje, sábado, o secretário de Estado da tutela, António Francisco Afonso.

  • 16/02/2019 10:10:54

    Sacerdote aponta segredos para relacionamento feliz

    Luena - O padre da Diocese do Luena, Alberto Lingunja, apontou o conhecimento prévio e abstenção do sexo na fase do namoro, respeito, diálogo constante e demonstração de afecto de forma contínua como segredos para um relacionamento feliz e duradouro.

  • 16/02/2019 03:06:07

    Mulher violada sexualmente no mercado do KM5

    Luena - Uma mulher de 18 anos de idade foi violada sexualmente no mercado do KM5, arredores da cidade do Luena, província do Moxico, por um indivíduo de 30 anos.