Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Março de 2014 | 19h47 - Actualizado em 14 Março de 2014 | 19h47

Moxico: Funcionários do Alto Zambeze em seminário de capacitação

Moxico - Quarenta e sete funcionários de diversos sectores públicos do Alto-Zambeze, província do Moxico, estão a ser formados em matéria de ética e deontologia, para um melhor atendimento à população.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Promovido pelo  Instituto de Formação de Administração Local (IFAL), a  acção formativa , que iniciou quinta-feira, vai servir para ser abordar, durante cinco dias, temas sobre “a observância das relações públicas e sua importância”, “relações inter-pessoais e pessoais”, ética e postura profissional”, além de aulas práticas.

Durante o acto de abertura, o administrador municipal em exercício, Augusto Macondo, reconheceu que o IFAL tem proporcionado ferramentas úteis aos funcionários  locais  do Estado , de modo a fazer  face aos problemas que vão surgindo.

Augusto Macondo apelou aos funcionários, na qualidade de servidores públicos, a servirem e não se servirem, lembrando que devem  continuar a pautar por uma conduta responsável, primando pela ética e deontológia, para melhor servir os utentes.

Leia também
  • 11/11/2018 13:43:52

    ISPPW vai traduzir manuais sobre autarquias em Tchokwé

    Luena - O Instituto Superior Politécnico Privado Walinga (ISPPW) do Moxico vai traduzir de português para língua nacional Tchokwé os manuais a serem produzidos sobre as autarquias locais, para permitir maior compreensão dos conteúdos por parte da população.

  • 11/11/2018 12:11:19

    População da Capaladanda ganha sistema de distribuição da água potável

    Luau - Três mil e 800 habitantes do bairro "Capaladanda", arredores da sede municipal do Luau, província do Moxico, ganharam hoje, domingo, um novo sistema de captação, tratamento e distribuição de água potável, no âmbito das comemorações do 43º aniversário da Independência Nacional.

  • 11/11/2018 04:00:39

    Cooperação entre China-África em destaque do 52º treinamento para jovens jornalistas

    Cairo - A cooperação entre o governo chinês e os países africanos constitui o destaque dos temas a serem abordados no primeiro dia de formação da 52ª edição do treinamento para jovens jornalistas africanos, a decorrer de 11 a 29 deste mês, na cidade egípcia do Cairo, onde a Agência Angola Press, é o único representante da imprensa nacional.

  • 08/11/2018 17:31:48

    APROSOC facilita registo de 400 menores de cinco anos

    Luena - Quatrocentas menores vulneráveis, de cinco anos de idade, da comuna do Lucusse, província do Moxico, beneficiaram, de Julho até a presente data, de registo de nascimento gratuito e vacinas contra o tétano e a pólio, no âmbito do Projecto de Apoio à Protecção Social (APROSOC).