Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Abril de 2014 | 15h48 - Actualizado em 11 Abril de 2014 | 15h47

Cuanza Sul : Assistentes técnicos recebem instruções sobre Censo

Gabela - Duzentos e 42 assistentes técnicos dos municípios do Amboím e Ebo estão, desde hoje, na Gabela, província do Cuanza Sul , a receber instruções sobre métodos comportamentais , no âmbito do processo de recenseamento da população e habitação, a decorrer de 16 a 31 de Maio.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cartaz sonre o Censo populacional

Foto: Tarcísio Vilela

A formação tem duração de 10 dias e vai  igualmente abordar  a selecção do pessoal.

Na ocasião, o administrador municipal do Amboím, Francisco Fernando Mateus, instou aos participantes a empenharem-se e a terem elevado nível de patriotismo quando forem chamados para o processo.

Por outro, garantiu que a administração que dirige vai prestar todo apoio necessário,  especialmente na mobilização da sociedade para fazer parte do processo.

Leia também
  • 12/11/2018 16:45:38

    Atomé clama por mais investimentos em infraestruturas sociais

    Sumbe - A comuna do Atomé, município do Cassongue, província do Cuanza Sul, clama por mais investimentos para melhorar as infraestruturas sócioeconómicas existentes, mormente estradas, escolas e postos de saúde.

  • 11/11/2018 10:00:46

    Arcebispo valoriza Operação Resgate

    Saurimo - O arcebispo da arquidiocese de Saurimo (Lunda Sul), Dom José Imbamba, afirmou, sexta-feira, em Saurimo, que a Operação Resgate, em curso no país, é uma medida que se impõe para se por ordem no ordenamento social de Angola.

  • 05/11/2018 17:40:50

    Responsável quer maior coesão para empoderamento da mulher

    Sumbe - A presidente da cooperativa das mulheres transformadora do Cuanza Sul, Teodora Cassinda, realçou hoje (segunda-feira), no Porto Amboim, para a necessidade de uma maior coesão e espírito de empreendedoras , tendentes a melhorar os seus rendimentos e a vida social das suas famílias para o seu empoderamento.

  • 05/11/2018 17:22:39

    INAC anuncia intensificação de campanhas contra trabalho infantil

    Sumbe - O Instituto Nacional da Criança (INAC) no Cuanza Sul vai continuar a intensificar diversas campanhas de sensibilização nas famílias, contra as consequências do trabalho infantil.