Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

30 Abril de 2014 | 10h56 - Actualizado em 30 Abril de 2014 | 10h56

Moxico: Polícia Nacional desmantela 13 grupos de marginais

Luena - Treze grupos de marginais, que se dedicavam a prática de crimes diversos, foram desmantelados, durante o primeiro trimestre deste ano, na cidade do Luena, na província do Moxico, pela Polícia Nacional.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo uma nota do Comando Provincial da Polícia Nacional, os meliantes são acusados de crimes de roubos, ofensas corporais, burlas e ameaças com armas de fogo.

A fonte salienta que os detidos,  na sua maioria com idades compreendidas entre os 14 e 17 anos, actuavam à noite na cidade do Luena e nos bairros periféricos.

O documento refere ainda que dos 13 grupos foram detidos 37 indivíduos já encaminhados às autoridades judiciais locais.

Durante a operação, que culminou com a detenção dos assaltantes, foram apreendidos electrodomésticos, duas viaturas, 16 motorizadas, três armas de tipo AKM, dois carregadores, 109 munições, 13 geradores eléctricos, 10 botijas de gás butano, nove telefones celulares, 15 catanas e 12 mil kwanzas.  

Assuntos Província » Moxico  

Leia também
  • 23/02/2019 23:13:04

    Igrejas ilegais infringem lei e retomam serviços no Moxico

    Luena - Três igrejas, das 52 encerradas por ilegalidade, retomaram os serviços normais de cultos, sem a autorização das entidades competentes, denunciou hoje (sábado), no Luena, o director do gabinete provincial da Cultura, Constantino Horácio Sachamuaha.

  • 23/02/2019 19:06:36

    Moxico: Efectivos da PN retiram resíduos sólidos ao longo da linha férrea

    Luena - Uma campanha de limpeza na linha férrea foi realizada neste sábado, no Luena, pelos efectivos do Comando provincial da Policia Nacional (PN) do Moxico, para evitar acidentes de comboios com automóveis, motociclistas e peões nas passagens de níveis.

  • 23/02/2019 01:12:30

    Efectivos da PN enaltecem dinâmica da Angop

    Luena - Efectivos do Comando Provincial da Polícia Nacional no Luena, província do Moxico, enalteceram, nesta sexta-feira, a dinâmica dos profissionais da Agência Angola Press - Angop, no cumprimento da missão de informar o público.

  • 22/02/2019 18:12:31

    Passageira morre no comboio na viagem Cuíto/Luena

    Luena - Uma passageira de 37 anos de idade faleceu hoje, sexta - feira, a abordo do comboio do Caminho de Ferro de Benguela (CFB), durante a viagem Cuito (Bié) - Luena (Moxico).