Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Maio de 2014 | 03h38 - Actualizado em 10 Maio de 2014 | 03h38

Administração de Malanje melhora imagem da cidade e qualidade de vida da população

Malanje - O administrador municipal de Malanje, Osvaldo Naval dos Santos, assegurou sexta-feira que o programa imediato da cidade já executado a 90% está a melhorar a imagem da cidade e a qualidade de vida da população, com a recuperação de passeios e lancis, jardinagem e pinturas dos edifícios e iluminação pública.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Falando na abertura da 2ª Sessão Ordinária do Conselho de Auscultação e Concertação social do município de Malanje, o responsável precisou que o município registou um desenvolvimento acentuado desde 2013, daí que acções de recuperação de infra-estruturas sociais e económicas vão continuar, com vista a dar uma vida condigna aos munícipes.

“Temos visto o movimento do município, apesar de existir algumas áreas que não estão a seguir o devido ritmo ou a dinâmica que se pretende, mas de forma geral o município está a mudar”, disse.

Pediu que trabalhos do género continuem, por forma a ajudar a se fazer uma retrospectiva positiva dos trabalhos desenvolvidos.

Durante a reunião os participantes vão abordar questões relacionadas com a situação do plano de acção do município de Malanje para este ano, informação sobre o censo geral da população e habitação, infra-estruturas integradas da cidade de Malanje, definição de novas localidades para a implementação de furos de água, integração de duas novas empresas de saneamento básico e a venda ilegal de terrenos.

Assuntos Província » Malanje  

Leia também
  • 04/11/2018 04:17:02

    /Malanje: "Operação Resgate" vai combater transgressões administrativas

    Malanje - O delegado provincial do Ministério do Interior (MININT), comissário António José Bernardo, advertiu, sábado, naquela cidade, que a "Operação Resgate", com início previsto para terça-feira (6), não tem como missão a perseguição de populares, mas sim, evitar práticas que configuram desconformidade administrativa.

  • 29/10/2018 23:47:08

    Bairro da Carreira de Tiro conta com posto policial

    Malanje - O posto policial do bairro Carreira de Tiro, arredores da cidade de Malanje, iniciou as suas acções de alargamento do policiamento de proximidade.

  • 29/10/2018 22:01:31

    Arcebispo recomenda convivência harmoniosa

    Cacuso - O arcebispo metropolitano de Malanje, Dom Benedito Roberto, recomendou aos cidadãos para primarem por uma convivência harmoniosa e um sentido de missão.

  • 25/10/2018 18:03:45

    Antigos combatentes recebem tratamento psicológico

    Malanje - Mil e 49 antigos combatentes e deficientes de guerra controlados em Malanje poderão beneficiar, nos próximos dias, de tratamento de recuperação psicológica, com vista a sanar eventuais transtornos resultantes do envolvimento dos mesmos na luta de libertação nacional.