Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Maio de 2014 | 10h03 - Actualizado em 24 Maio de 2014 | 10h03

Lunda Norte: JMPLA em campanha de prevenção rodoviária

Dundo - Os membros da JMPLA na província da Lunda Norte iniciaram nesta sexta-feira, na cidade do Dundo, a terceira fase da campanha contra a sinistralidade rodoviária, uma orientação do Comité Nacional desta organização juvenil do MPLA.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o 1º secretário local da JMPLA, Fernando Terça Quindji, a actividade terá duração de dois dias e visa encorajar os jovens utentes das vias a usarem o capacete e do cinto de segurança em observância  ao código de estrada.

Disse não haver razões, em tempo de paz, para tantas mortes, principalmente de jovens, por acidentes nas estradas nacionais.   

Para si, a intenção de alcançar rendimento e sustento  não deve justificar  a utilização incorrecta das vias de trânsito, na medida em  que o membro de cada família, enquanto vivo,  conta para o desenvolvimento da sociedade em geral.

Leia também
  • 07/02/2019 18:38:40

    Mais de 600 agregados familiares inquiridos sobre despesas e emprego

    Dundo - O Inquérito de Despesas, Receitas e Emprego em Angola (IDREIA) terminou quarta-feira, na vila mineira de Cafunfo, Lunda Norte, com a envolvência de 664 agregados familiares.

  • 24/01/2019 15:35:57

    Detido funcionário da Imogestim por falsificação de documentos

    Dundo - Um funcionário da empresa Imogestim, na Lunda Norte, encontra-se detido desde Novembro de 2018, por, supostamente, estar envolvido na atribuição ilícita de 29 apartamentos na Centralidade do Mussungue.

  • 05/01/2019 19:24:40

    Lunda Norte: Comunicação Social entre as prioridades para 2019

    Dundo - A extensão dos sinais da Rádio, Televisão, a expansão dos serviços da Agência Angola Press (Angop) e das Edições Novembro (Jornal de Angola) constam da prioridade na governação da Lunda Norte em 2019, como deu a conhecer hoje, sábado, no Dundo, o governador, Ernesto Muangala.

  • 27/11/2018 19:04:40

    Mais de 700 casos de violência doméstica registados no Moxico e Lunda Norte

    Luanda - Perto de 700 casos de violência doméstica foram registados, nas províncias do Moxico e da Lunda -Norte, de Janeiro até a presente data, com destaque a falta de prestação de alimentos, fuga à paternidade e abandono familiar, segundo dados dos respectivos Gabinetes Provinciais de Acção Social, Família e Igualdade do Género.