Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

01 Junho de 2014 | 03h13 - Actualizado em 01 Junho de 2014 | 06h44

Lunda Sul: Crianças internadas no hospital provincial beneficiam de brinquedos

Saurimo - Varias crianças internadas na pediatria do hospital provincial da Lunda Sul beneficiaram sábado, de diversos brinquedos, numa acção promovida pela administração municipal de Saurimo, sede capital da província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa no final da actividade, o administrador municipal de Saurimo, Gregório Miasso, disse que acção solidária visou saudar antecipadamente o 1 de Junho (Dia internacional da Criança).

Na ocasião, a directora da maior unidade hospitalar da Lunda Sul, Hortência Miguel referiu que o gesto vai contribuir para a recuperação dos doentes porque estimula e alenta as crianças enfermas.

Exortou os demais membros da sociedade a solidarizarem-se com as crianças, dando um pouco do que possuem, no sentido de contribuírem para a recuperação rápida dos petizes.

Leia também
  • 06/02/2019 11:16:38

    Acidentes de viação causam 92 mortes em 12 meses no Cuanza Norte

    Ndalatando - Noventa e duas pessoas morreram e 523 ficaram feridas em consequência de 383 acidentes de viação registados entre Janeiro a Dezembro de 2018 no Cuanza Norte, informou o Comando Provincial da Polícia Nacional.

  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 23:03:02

    Aulas de alfabetização condicionadas por falta de energia eléctrica

    Muconda- A falta de energia eléctrica em Cambongo, comuna de Cassai Sul, município do Muconda (Lunda Sul), tem condicionado as aulas de alfabetização e a prestação de serviços de saúde no posto médico da localidade.