Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

31 Agosto de 2014 | 11h03 - Actualizado em 31 Agosto de 2014 | 11h03

Moxico: Governador avalia obras sociais em execução no Luau

Luena- O governador do Moxico, João Ernesto dos Santos "Liberdade", vai avaliar, a partir de segunda-feira, o grau de execução das obras sociais em execução no município do Luau, 334 quilómetros a Leste da cidade do Luena.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Trata-se de quatro escolas (duas com 14 salas de aula cada e igual número com 10 salas) em construção nas comunidades do Luhemba, Ngoana, Kapango e Luanga,
respectivamente.

No segundo dia de trabalho de campo, o governante irá fiscalizar as obras do futuro Instituto Médio Agrário (em construção à 16 quilómetros da sede municipal), da subunidade da Polícia de Guarda Fronteiras de Angola, da central eléctrica, do aeroporto local e dos 200 fogos habitacionais.

Luau é um dos nove municípios da província do Moxico. Tem uma população estimada em mais de 87 mil habitantes, na sua maioria camponeses, ocupando uma extensão territorial de 3.826 quilómetros quadrados.

Assuntos Obras   Província » Moxico  

Leia também
  • 01/02/2019 21:27:44

    PN frusta tentativa de contrabando de combustível nos Bundas

    Luena - Vinte e quatro mil litros de combustível, que se destinava ao contrabando na República da Zâmbia, foram apreendidos pela Polícia de Guarda Fronteira de Angola (PGFA), nos postos terrestres do Muica e Malundo, comuna do Luvuei, município dos Bundas (Moxico).

  • 24/01/2019 19:40:23

    Anciã escapa de violação sexual no Luena

    Luena - Uma anciã de 72 anos de idade escapou, quarta-feira, no bairro Samafo, arredores da cidade do Luena, província do Moxico, de uma tentativa de violação sexual, presumivelmente perpetrada por um cidadão de 29 anos.

  • 23/01/2019 16:46:07

    Governador do Moxico quer administração moderna

    Luena - Os membros do governo provincial do Moxico foram, nesta quarta-feira, aconselhados, no Luena, a pautarem por uma administração moderna, baseada numa governação organizada, participativa, partilhada e dinâmica, onde a comunicação e consulta seja fundamental.

  • 20/01/2019 18:44:40

    Jovem apanhado em flagrante a vandalizar escola no Moxico

    Luena - Um jovem de 26 anos de idade foi apanhado, neste domingo, em flagrante, a vandalizar a escola primária 172, do bairro Vila Luso, arredores da cidade do Luena.