Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Janeiro de 2015 | 16h45 - Actualizado em 18 Janeiro de 2015 | 16h45

Cunene: Polícia no encalço de pessoas envolvidas no roubo de gado

Ondjiva - A unidade de combate ao furto de gado da Polícia Nacional, no Cunene, redobrou as acções operativas para frustrar todas as tentativas de roubo de gado bovino e de outras espécies nas zonas rurais da província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Gado Bovino (foto de arquivo)

Foto: ANGOP

A informação foi prestada neste domingo à Angop, em Ondjiva, pelo porta-voz local do Comando Provincial da Polícia Nacional, intendente Piedade Pombal, quando apresentava o balanço da actividade operativa.

Fruto dessa dinâmica, afirmou, nos últimos sete dias foram registadas três tentativas frustradas de roubo nos municípios do Cuanhama, Cahama e Curoca que resultaram na detenção de cinco cidadãos.

Garantiu a continuidade dos patrulhamentos para desencorajar e reduzir o roubo de gado, fundamentalmente nas comunidades rurais.

Leia também
  • 18/01/2015 02:30:33

    Cunene: IRSEM quer mais adesão aos programas de reintegração

    Ondjiva - A chefe do Instituto de Reintegração Socioprofissional dos Ex-militares na província do Cunene (IRSEM), Muteka Mbutu, apelou neste sábado, em Ondjiva, a uma maior adesão dos desmobilizados aos programas de reintegração socioeconómica em curso na localidade.

  • 18/01/2015 01:30:32

    Cunene: INEFOP encoraja jovens a apostar na formação profissional

    Ondjiva - A chefe do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP) no Cunene, Maria Baltazar, encorajou neste sábado, em Ondjiva, a juventude local a apostar na sua formação técnico-profissional, para propiciar o seu auto-sustento e contribuir no progresso socioeconómico da localidade.

  • 17/01/2015 12:59:22

    Cunene: Província regista mais de dois mil casos de VIH

    Ondjiva - Dois mil e 786 casos de VIH/Sida foram registados em 2014 nos diferentes Centros de Aconselhamentos e Testagem Voluntária (CATV) da província do Cunene, mais 51 em relação a 2013, segundo o Departamento de Saúde Pública e Controlo de Endemias da cidade.