Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Janeiro de 2015 | 11h26 - Actualizado em 21 Janeiro de 2015 | 11h26

Cuanza Sul: Famílias do Mussende recebem chapas de zinco

Mussende - Trinta e uma família desalojadas pelas chuvas registadas nos últimos três dias na comuna de São Lucas, município do Mussende, província do Cuanza Sul, estão a receber chapas de zinco para reconstruírem as suas casas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje, quarta-feira, à Angop, na localidade, o responsável da Assistência e Reinserção Social no Mussende, José Domingos, fez saber terem previsão de distribuir hoje 196 chapas de zinco para um universo de 20 famílias.

“Reconhecemos que são famílias desfavorecidas, daí que a administração municipal mobilizou os recursos para atende-las”, avançou.

As famílias ficaram desabrigadas na sequência de chuva acompanhada de ventos fortes que caiu nos bairros Nova Sintra, São João, Santa helena, quilómetro 5 , Santo Agostinho, São Domingos, Boa Esperança 2 e na sede da comuna.

Leia também
  • 21/01/2015 10:16:02

    Cuanza Sul: Bombeiros registam quatro mortes em 104 incêndios

    Sumbe - Quatro pessoas morreram e sete outras ficaram feridas em 104 incêndios registados em 2014 na província do Cuanza Sul, revela o relatório de balanço anual do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros local, enviado terça-feira à Angop.

  • 19/01/2015 08:28:02

    Cuanza Sul: Acidentes de viação causam seis mortes

    Sumbe - Seis pessoas morreram e seis outras ficaram feridas nos últimos sete dias na província do Cuanza Sul, em consequência de 11 acidentes de viação, menos 10 em relação a igual período anterior.

  • 16/01/2015 15:58:11

    Defendida melhoria das condições dos antigos combatentes

    Os Antigos Combatentes na província do Cuanza-Sul defenderam quinta-feira, no Sumbe, a melhoria das suas condições sociais, de forma a honrar a sua contribuição na luta de libertação nacional.