Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Janeiro de 2015 | 18h59 - Actualizado em 26 Janeiro de 2015 | 18h58

Cabinda: Aldina Catembo aposta na formação de jornalistas

Cabinda - A governadora provincial de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, disse hoje, segunda-feira, nesta cidade, que o seu pelouro está empenhado na formação académica e técnico-profissional dos jornalistas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Aldina Catembo, que falava num encontro com a classe jornalística, anunciou que nos próximos tempos vai, com a Secretaria Provincial de Cabinda da Comunicação Social, traçar um programa que vai primar pela melhoria das condições de trabalho e promover seminários de capacitação e formação especializada para os profissionais de Informação.

Sobre as dificuldades que os finalistas do curso médio de Comunicação Social do Instituto João Paulo II enfrentam para continuar os estudos, por falta de instituições de ensino superior na província, a governadora prometeu abordar o assunto com a a reitoria da Universidade 11 de Novembro.

Leia também
  • 26/10/2018 19:30:43

    Recomendada revisão da problemática do acesso aos transportes colectivos

    Luanda - Os participantes do “Seminário de Fortalecimento da Capacidade Política e Institucional de Agentes Governamentais e Não Governamentais Para a Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência recomendaram hoje, sexta-feira, em Luanda, que se reveja a problemática do acesso aos transportes colectivos (públicos e privados) para as pessoas com deficiência que se locomovem sobre cadeira de rodas.

  • 22/10/2018 15:23:10

    Masfamu reitera advocacia na execução da Lei da Acessibilidade

    Luanda - O Ministério da Acção Social, Família e Promoção da Mulher continuará a fazer advocacia para a implementação da Lei da Acessibilidade, para que ela seja efectiva na vida das pessoas com deficiência.

  • 15/10/2018 19:06:28

    Responsáveis apelam à manutenção de hábitos higiénicos

    Luanda - Responsáveis dos sectores da Saúde, Educação e de Administrações municipais das províncias do Bié, Bengo e Malanje reiteraram apelo, hoje (segunda-feira), aos encarregados de educação, à manutenção de hábitos higiénicos.

  • 27/09/2018 13:49:24

    Associação sensibiliza vendedores informais no Cazenga

    Cazenga - A Associação Provincial dos Vendedores dos Mercados de Luanda (APROVIMEL) realiza, desde 15 de Setembro, trabalhos de mobilização e sensibilização para acabar com a venda em locais impróprios, fenómeno generalizado na cidade capital.