Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Janeiro de 2015 | 18h59 - Actualizado em 26 Janeiro de 2015 | 18h58

Cabinda: Aldina Catembo aposta na formação de jornalistas

Cabinda - A governadora provincial de Cabinda, Aldina da Lomba Catembo, disse hoje, segunda-feira, nesta cidade, que o seu pelouro está empenhado na formação académica e técnico-profissional dos jornalistas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 

Aldina Catembo, que falava num encontro com a classe jornalística, anunciou que nos próximos tempos vai, com a Secretaria Provincial de Cabinda da Comunicação Social, traçar um programa que vai primar pela melhoria das condições de trabalho e promover seminários de capacitação e formação especializada para os profissionais de Informação.

Sobre as dificuldades que os finalistas do curso médio de Comunicação Social do Instituto João Paulo II enfrentam para continuar os estudos, por falta de instituições de ensino superior na província, a governadora prometeu abordar o assunto com a a reitoria da Universidade 11 de Novembro.

Leia também
  • 31/01/2019 12:14:16

    Inspecção do Estado apela serenidade aos candidatos ao concurso público

    Luanda - A Inspecção Geral da Administração do Estado (IGAE) pediu serenidade e tranquilidade aos cidadãos que se pretendem candidatar ao concurso público para o provimento de 90 vagas existentes nas carreiras do regime geral e especial da inspecção.

  • 25/01/2019 01:09:00

    Director apela à acções que levam ao desenvolvimento sustentável

    Luanda - O director geral do Instituto para Cidadania Mosaiko Frei Júlio Candeeiro apelou quinta-feira, em Luanda, aos participantes da Sexta Semana Social a realizarem acções concretas que levam ao desenvolvimento sustentável das comunidades.

  • 23/11/2018 12:56:05

    Associação reconhece constrangimentos na retirada de vendedores de rua

    Cazenga - O presidente da Associação dos Vendedores dos Mercados de Luanda (APROVIMEL), Trojo Panguila, afirmou hoje, sexta-feira, no município do Cazenga, em Luanda, que a falta de vontade de alguns indivíduos tem criado constrangimentos na retirada das vendedoras das ruas para os mercados oficiais.

  • 14/11/2018 13:39:01

    Munícipes devem mais de mil milhões de kwanzas a EPAL EP

    Luanda - Sessenta mil milhões de kwanzas é o valor da dívida acumulada pelos clientes da Empresa Pública de Águas, EPAL - EP, na província de Luanda, de 2015 até o primeiro semestre de 2018, disse o director comercial, Ângelo Filipe.