Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

20 Dezembro de 2015 | 23h11 - Actualizado em 20 Dezembro de 2015 | 21h54

Lunda Sul: Governo promete intensificar fiscalização

Saurimo- O governo da província da Lunda Sul vai em 2016 intensificar a fiscalização das tarefas programadas em cada sector do aparelho do Estado nesta região , no que toca ao desempenho, organização, disciplina e execução prática e profissional de cada quadro e responsável .

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

CÂNDIDA NARCISO- GOVERNADORA PROVINCIAL

Foto: Quintas Benjamim

Cândida Narciso, governadora da província que fez este  pronunciamento quando discursava na cerimónia de cumprimentos de fim de ano, acrescentou  que o trabalho de selecção, avaliação e aprimoramento do desempenho dos quadros e responsáveis a todos os níveis serão tidos em linha de conta para que se elejam os melhores.

“ O mundo actual exige saber fazer, produtividade e competitividade, pois ninguém fará por nós aquilo que é nossa responsabilidade enquanto servidores públicos”, alertou.

Deste modo, prosseguiu, será importante o desempenho qualificado, o mérito do trabalho apresentado, e a capacidade de imaginação e inovação de cada quadro do aparelho do Estado.

“ Como se pode depreender, temos diante de nós enormes desafios que exigirão o conhecimento técnico-científico, pondo assim de parte o improviso e consequentemente maior rigor na gestão do erário publico por parte de cada responsável”, realçou.

Leia também
  • 04/02/2019 23:03:02

    Aulas de alfabetização condicionadas por falta de energia eléctrica

    Muconda- A falta de energia eléctrica em Cambongo, comuna de Cassai Sul, município do Muconda (Lunda Sul), tem condicionado as aulas de alfabetização e a prestação de serviços de saúde no posto médico da localidade.

  • 01/02/2019 23:23:21

    Inspectora-geral do MININT quer uma polícia mais pedagógica

    Saurimo - A inspectora-geral do Ministério do Interior (MININT), Margarida Jordão de Barros, reiterou hoje, sexta-feira, em Saurimo (Lunda Sul), a necessidade dos efectivos da Polícia Nacional serem mais pedagógicos nas suas actuações na via pública, evitando actos que comprometam o órgão.

  • 01/02/2019 21:01:47

    SIC apresenta supostos marginais em Saurimo

    Saurimo - Trinta e seis marginais que se dedicavam a práticas de roubos, furtos qualificados e assaltos foram detidos, de 04 a 30 de Janeiro, do ano corrente, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) da Lunda Sul, revelou hoje, sexta-feira, o chefe do gabinete de Comunicação Institucional do órgão, António Sacuaia.

  • 29/01/2019 01:17:29

    Governo aumenta capacidade energética em Saurimo

    Saurimo - O governo da província da Lunda Sul vai iniciar, a partir de Fevereiro deste ano, um projecto para aumentar a capacidade energética no município de Saurimo, com a instalação de 12 Postos de Transformação (PT) com 630 (KVA), numa primeira fase.