Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Agosto de 2015 | 11h33 - Actualizado em 03 Agosto de 2015 | 11h30

Cuanza Sul: Polícia regista aumento de crimes durante o fim-de-semana

Sumbe - O Comando provincial da Polícia Nacional no Cuanza Sul registou durante o último fim-de-semana 10 crimes, mais sete em relação a igual período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o relatório da corporação que à Angop teve hoje, segunda-feira, acesso, dos crimes constam homicídio voluntário, posse e uso de cannabis, ofensas corporais, furtos, roubos e tentativa de violação, ocorridos nos municípios do Sumbe, Cassongue, Quibala e Porto-Amboim.

Dos crimes registados sete foram esclarecidos perfazendo uma operatividade na ordem dos 70 por cento, tendo sido detidos sete cidadãos como presumíveis autores.

No período em referência, o comando provincial da PN registou cinco acidentes de viação, mais três em relação a semana anterior, sendo atropelamentos e choques contra obstáculo fixs, ocorridos os municípios do Libolo, Sumbe e  Cela, que causaram seis feridos e danos materiais ainda por avaliar.


 

Leia também
  • 03/08/2015 10:39:19

    Cuanza Sul: Cerca de cinco mil famílias beneficiam de água potável

    Gabela - Cerca de cinco mil famílias dos bairros da Ala, Sumbi e Kicunda no município do Amboim, província do Cuanza Sul, beneficiam desde o final de semana, de água potável com a construção de chafarizes nas suas localidades, construídos no quadro do programa "Água para todos".

  • 03/08/2015 03:53:55

    Cuanza Sul: Padre apela cristãos à solidariedade

    Sumbe - O padre da Paroquia de São Francisco de Assis Simões Alberto, apelou domingo, no Sumbe, província do Cuanza Sul, aos cristãos a pautar por comportamentos que dignificam à graça de Deus, como à solidariedade e humildade.

  • 01/08/2015 15:04:33

    Cuanza Sul: Abertas festividades do mar no Porto Amboim

    Sumbe- Quatro mil 525 pescadores associados participam a partir de hoje , Sábado , na zona litoral do Cuanza Sul, nas festividades do mar, tida como acções de demonstração tradicional e cultural.