Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

19 Maio de 2016 | 10h50 - Actualizado em 19 Maio de 2016 | 10h50

Moxico: JMPLA insta jovens a pautarem pelo civismo

Luena - A segunda secretária provincial da JMPLA no Moxico, Irene Maquetcha, instou hoje, quinta-feira, no Luena, os jovens a pautarem pelo civismo, no sentido de contribuir para o bem-estar de todos.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moxico: Irene Neusa - Segunda Secretária Provincial da JMPLA

Foto: Angop

Em declarações à Angop sobre o papel da juventude na sociedade, apontou a necessidade de despertar a consciência dos jovens a praticarem hábitos que ajudam a desenvolver o país e consolidar a unidade nacional e o progresso social.

“Nós, os jovens, devemos ser exemplares e pautar por uma conduta socialmente digna, visto que o país está em franco crescimento e precisa do contributo de homens honestos, respeitosos e com espírito patriótico”, disse.

Acrescentou que, com isso, pretende-se, preparar devidamente a juventude para enfrentar os desafios do presente e do futuro.

Leia também
  • 07/02/2019 15:41:44

    Serviço de identificação civil ensaia novo modelo de atendimento

    Huambo - Um novo modelo de atendimento ao público está a ser ensaiado desde o inicio do ano, na província do Huambo, pelo serviço de identificação civil e criminal, para evitar que os utentes continuem a aglomerar-se nos postos de emissão de bilhetes de identidade e registo criminal.

  • 07/02/2019 01:26:31

    Restos mortais de empresário português transladados para Portugal

    Malanje - Os restos mortais do empresário português Adérito Teté, morto na madrugada de domingo (3) por meliantes no interior da sua residência, na cidade de Malanje, foram transladados quarta-feira para Luanda, a fim de seguirem para Portugal, onde serão sepultados, soube Angop.

  • 06/02/2019 11:16:38

    Acidentes de viação causam 92 mortes em 12 meses no Cuanza Norte

    Ndalatando - Noventa e duas pessoas morreram e 523 ficaram feridas em consequência de 383 acidentes de viação registados entre Janeiro a Dezembro de 2018 no Cuanza Norte, informou o Comando Provincial da Polícia Nacional.

  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.