Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

18 Julho de 2016 | 15h37 - Actualizado em 18 Julho de 2016 | 15h37

Bié: Funcionários da vila do Munhango têm novas residências

Cuemba - Os quadros da administração comunal do Munhango, município do Cuemha, 164 a Leste do Cuito (Bié), ganharam neste fim-de-semana, dez casas sociais, erguidas no quadro do programa municipal integrado de desenvolvimento rural e combate à fome e à pobreza.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Além das residências destinadas aos professores, enfermeiros e funcionários da administração comunal o governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, inaugurou igualmente uma residência da administradora comunal.

Em nome das beneficiárias, Margarida Issula, disse que as moradias vão dar dignidade, melhorar a qualidade de vida dos funcionários e consequentemente o desempenho das suas tarefas.

O governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto, apelou à população a estar cada vez mais vigilantes, sublinhando a necessidade de denunciar todos os actos que possam minar a paz, reconciliação nacional e, sobretudo a boa convivência entre as famílias daquela circunscrição.

Recordou ser objectivo do governo cumprir o legado deixado pelo primeiro presidente de Angola, Doutor António Agostinho Neto, “ O mais importante é resolver os problemas do Povo”, daí a imperiosidade da colaboração das populações.  

Presenciaram a entrega das moradias, administradora municipal do Cuemba, Laurinda Capocolola, membros do Governo, entidades eclesiásticas, autoridades tradicionais e população em geral da vila do Munhango.

Assuntos Província » Bié   Sociedade  

Leia também
  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:24:27

    Jovens beneficiam de formação em artes e oficios no Cuito

    Cuito - Trezentas raparigas serão matriculadas na segunda acção formativa a ser promovida pela Igreja Evangélica de Angola (IECA), no Bié, com a inclusão dos cursos de decoração e corte e costura.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.