Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Outubro de 2016 | 15h22 - Actualizado em 26 Outubro de 2016 | 15h22

Moxico: Vice-governadora quer excelência nos serviços públicos

Luena - A vice-governadora para o sector Económico do Moxico, Maria Germana António, pediu hoje, quarta-feira, no Luena, às instituições públicas a continuarem a prestar um serviço ao cidadão de qualidade e excelência.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Vice-Governadora para o sector Económico, Maria Germana António

Foto: Angop/Arquivo

Ao dissertar no acto de apresentação do Plano Nacional de Valorização do Serviço Público (PNVSP), disse que ao demonstrarem excelentes qualidades nos seus locais de trabalho, os utentes irão prestigiar as suas instituições.   

“Se as instituições públicas existem, é por causa do público”, lembrou Maria António, por isso, disse que deve existir um intercâmbio entre os trabalhadores, público e clientes.

A vice-governadora afirmou que o PNVSP serve de reforço da auto-estima, através da recuperação, motivação dos funcionários públicos e da sua valorização profissional, resgatar a imagem do servidor e o reconhecimento colectivo.

Com isso, acredita que será legitimado a administração pública, enquanto instituições de utilidade social.  

A apresentação do Plano Nacional de Valorização do Serviço Público aconteceu no anfiteatro da Escola Superior Politécnica do Moxico (ESPM), onde estiveram presentes delegados provinciais, directores, administradores municipais e adjuntos, chefes de departamento provinciais e demais.

Leia também
  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.

  • 04/02/2019 17:52:09

    Serviços de saúde mais próximo dos habitantes de Ngola Luije

    Malanje - Um centro de saúde, com serviços de pediatria, medicina, pré-natal e parto, foi inaugurado hoje (segunda-feira), na comuna de Ngola Luije, município de Malanje, visando aproximar os serviços sanitários à população.