Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

11 Janeiro de 2017 | 16h58 - Actualizado em 11 Janeiro de 2017 | 17h38

Bié: Emitidos no Chitembo mais de mil 500 Bilhetes de Identidade

Chitembo- Mil 711 Bilhetes de Identidade foram tratados e entregues a igual número de cidadãos de forma gratuita, durante o ano de 2016, disse hoje, quarta-feira, nesta cidade, o chefe do posto municipal de Chitembo de Identificação Civil e Criminal, Moisés Sachivinda

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Moisés Sachivinda destaca desta acção, o tratamento de 776  B's para o sexo feminino e a intenção de ajudar os cidadãos que não dispõem de recurso financeiros para pagar emolumentos.  

Por outro lado, o responsável municipal do Chitembo da Justiça, Cristo dos Santos Bptista Justica, disse que foram renovados 629 Bilhetes de Identidade , emitidos 437 pedidos de certificados de Registo Criminal para cargos públicos e autenticados cinco mil 186 documentos diversos, durante o ano de 2016.

Destes documentos, referiu, destacam-se processos de casamento, segundas vias de boletins de nascimento, certidões comerciais precárias, certidões de óbito , requerimentos,  registo de nascimento de crianças e idosos.

De recordar, que a Loja de Registos do Chitembo começou a funcionar a 12 de Setembro de 2013.

Assuntos Província » Bié   Sociedade  

Leia também
  • 22/03/2018 17:46:26

    Ondjiva regista produção diária de 70 toneladas de resíduos sólidos

    Ondjiva - Pelo menos 70 toneladas de resíduos sólidos são produzidos diariamente na cidade de Ondjiva, sede capital da província do Cunene, informou, nesta quinta-feira, o director de saneamento básico da administração municipal do Cuanhama, Inácio Hidinwa.

  • 22/03/2018 17:13:15

    Líder kimbanguista destaca plano de Diagienda Kutima

    Luanda - Diagenda Kutima concebeu o plano da sociedade mais perfeito do mundo, baseado no amor ao próximo , respeito dos mandamentos de Deus e na dedicação ao trabalho. considerou hoje, quinta-feira, o líder espiritual em Angola da Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra ( Kimbanguista), Paul Kissolokele.

  • 22/03/2018 17:00:46

    Igreja Kimbanguista joga papel importante na sociedade - Celso Malavoloneke

    Luanda - A Igreja de Jesus Cristo sobre a Terra ( Kimbanguista) joga um papel preponderante no seio da sociedade angolana em particular e do mundo em geral pelo seu desempenho na divulgação das sagradas escritura e no resgate dos valores morais e cívicos, considerou hoje, quinta-feira, em Luanda, o secretário de Estado da Comunicação Social, Celso Malavoloneke.

  • 22/03/2018 15:54:13

    ONG lança em Massangano projecto de desenvolvimento comunitário

    Dondo - Um projecto que visa o desenvolvimento comunitário de 17 comunidades piscatórias, da comuna de Massangano, município de Cambambe, província do Cuanza Norte, está a ser implementado desde quarta-feira, nessa região.