Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Fevereiro de 2017 | 11h10 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2017 | 11h09

Angola: Miss CPLP prepara lançamento do projecto sobre a mulher rural

Luanda - A miss Angola da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), Luquénia Costa Fernandes, procede, no próximo dia 25 deste mês, na província do Cuanza Norte, ao lançamento oficial do projecto sobre a valorização da mulher rural.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luquénia Costa Fernandes - Miss CPLP

Foto: Lino Guimaraes

Em declarações à Angop, a propósito do evento, Luquénia Costa Fernandes, sublinhou que o lançamento será feito na feira agro-pecuária de Ndalatando, capital da província do Cuanza Norte, onde serão distribuidas sementes, enxadas, catanas e outros bens necessários para o normal funcionamento da mulher do campo.

“É uma acção solidária que vamos realizar, porque ao longo do meu reinado vou trabalhar com a mulher rural e pretendo implementar este projecto nas 18 províncias do país, porque olho para a mulher rural como mulher batalhadora e com uma extrema importância no desenvolvimento do país”, disse.

Acresceu que a acção vai decorrer de 24 a 26 deste mês e conta com o apoio do Governo Provincial do Cuanza Norte e da Associação Juvenil de Apoio aos Jovens Carentes (Jucarente) entre outras instituições.

Assuntos Miss  

Leia também