Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Fevereiro de 2017 | 08h25 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2017 | 08h29

Angola: Repórteres de imagem reúnem-se em assembleia geral

Luanda - Os novos órgãos sociais da Associação dos Repórteres de Imagem de Angola (ARIA) vão ser eleitos em Assembleia Geral Ordinária a ter lugar no dia 25 de Março do ano em curso, no município de Viana, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Repórteres de imagem realizam assembleia geral

Foto: Francisco Miúdo

Uma nota daquela agremiação, chegada esta quinta-feira à Angop, refere que o evento para além de eleger os órgãos sociais, vai também discutir e aprovar o relatório de balanço e prestação de contas da direcção cessante.

Actualmente, a organização, que realizou a sua primeira assembleia geral em 2011, tem como presidente José Cola.

A Associação dos Repórteres de Imagens de Angola, antes denominada Associação dos Fotógrafos de Angola, foi criada em 2001 e tem vários associados que são profissionais ligados à Agência Angolana de Noticias (ANGOP), Televisão Pública de Angola, Jornal de Angola, RPT África, Zimbo TV e revistas produzidas no país.

Assuntos Reunião  

Leia também
  • 28/02/2018 12:45:46

    Inspectores do Cunene aperfeiçoam técnicas de funcionamento

    Ondjiva - Inspectores de diferentes organismos do governo da província do Cunene estudam as vias mais eficazes para o funcionamento e organização da inspecção das diferentes áreas, no seu I Conselho Técnico Consultivo, aberto hoje, quarta-feira, em Ondjiva.

  • 15/11/2017 16:23:52

    Diocese do Dundo reunida em Assembleia

    Dundo - A Diocese do Dundo, na província da Lunda Norte, está reunida hoje, quarta-feira, na sua Xª Assembleia Diocesana, com o intuito de analisar as actividades realizadas durante o ano, pelas diversas comissões paroquiais, informou à imprensa, nesta cidade, o Bispo Dom Estanislau Marques Chindecasse.

  • 26/10/2017 11:21:15

    Mulheres encorajadas a fomentar produção agrícola

    Ondjiva - As mulheres que habitam nas comunidades rurais na província do Cunene foram encorajadas a apostar seriamente na agricultura, para contribuir no desenvolvimento socioeconómico da região.

  • 12/09/2017 15:23:08

    Angola: Amangola realiza primeira reunião ordinária

    Luanda - Com o objectivo de perspectivar as acções para o período 2017/2022, a União das Associações Locais de Angola (Amangola), vai realizar, no próximo sábado, na Vila de Catete, município de Icolo e Bengo, a sua primeira reunião ordinária da Comissão Directiva (CD) e a metodológica nacional da coordenação do "Amabola ".