Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Fevereiro de 2017 | 08h25 - Actualizado em 16 Fevereiro de 2017 | 08h29

Angola: Repórteres de imagem reúnem-se em assembleia geral

Luanda - Os novos órgãos sociais da Associação dos Repórteres de Imagem de Angola (ARIA) vão ser eleitos em Assembleia Geral Ordinária a ter lugar no dia 25 de Março do ano em curso, no município de Viana, em Luanda.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Repórteres de imagem realizam assembleia geral

Foto: Francisco Miúdo

Uma nota daquela agremiação, chegada esta quinta-feira à Angop, refere que o evento para além de eleger os órgãos sociais, vai também discutir e aprovar o relatório de balanço e prestação de contas da direcção cessante.

Actualmente, a organização, que realizou a sua primeira assembleia geral em 2011, tem como presidente José Cola.

A Associação dos Repórteres de Imagens de Angola, antes denominada Associação dos Fotógrafos de Angola, foi criada em 2001 e tem vários associados que são profissionais ligados à Agência Angolana de Noticias (ANGOP), Televisão Pública de Angola, Jornal de Angola, RPT África, Zimbo TV e revistas produzidas no país.

Assuntos Reunião  

Leia também
  • 25/01/2017 10:06:56

    Zaire: OMA reunida em sessão ordinária

    Mbanza Congo - O Comitê Provincial da OMA no Zaire esteve reunido terça-feira, em Mbanza Congo, na sua II reunião ordinária para entre outros assuntos balancear as actividades desenvolvidas no ano passado e perspectivar as acções do presente ano.

  • 12/01/2017 15:42:34

    Cuanza Norte: Recomendada fiscalização da implementação do programa "Água para Todos"

    Ndalatando - O Conselho Provincial de Auscultação e Concertação Social do Cuanza Norte reunido quarta-feira, em Ndalatando, na sua primeira sessão ordinária anual, recomendou maior rigorosidade na adjudicação e na fiscalização das obras do programa "Água para Todos".

  • 06/11/2016 10:07:11

    Angola: Antigos guerrilheiros preparam Assembleia de renovação de mandatos

    Luanda - A Direcção provincial de Luanda da Associação dos Antigos Guerrilheiros de Angola (AAG-ANGOLA), reunida no último final de semana, no Distrito Urbano do Rangel, criou as comissões de trabalho, com vista à realização a 26 de Novembro do ano em curso, da Terceira conferência de Balanço e Renovação de Mandatos dos órgãos de direcção.