Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Novembro de 2017 | 18h31 - Actualizado em 14 Novembro de 2017 | 18h31

Governo de Luanda quer uniformizar programa de trabalho na área social

Luanda - O Governo da Província de Luanda quer uniformizar o programa de trabalho no sector social, para melhor beneficio do público alvo e permuta entre os municípios, informou hoje, terça-feira, Mauro do Nascimento, director de Gabinete da vice- governadora de Luanda para o Sector Político e Social, Ana Paula Correia Victor.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

 Mauro do Nascimento,  que falava no final de uma visita de trabalho,  ao município do Kilamba Kiaxi, coordenada por Ana Victor, afirmou ser necessário alinhar a função de cada centro e actualizar o programa de trabalho em diferentes áreas de actuação do Governo.  

Pontualizou que no quadro do novo programa de trabalho do sector,  é necessário garantir uma constatação sólida  e realista para se poder deixar alguma orientação e experiência para que se conheça as boas práticas.

Disse que no  município do Kilamba Kiaxi existe alguma organização e contribuição visível por parte das administrações, mas existe algum trabalho para ser feito.

A vice- governadora visitou o Centro de Saúde do Palanca II e do Wengi Maka e o Complexo Escolar Ana Paula.  

Leia também
  • 20/03/2018 16:26:47

    Kilamba Kiaxi trabalha na sinalização rodoviária

    Luanda - Trabalhos de sinalização rodoviária e dos limites do município estão a ser implementados no município do Kilamba Kiaxi pela administração local, para permitir melhor organização do trânsito e orientação dos munícipes, informou, hoje, terça-feira, a administradora Albina Guilhermina Luísa.

  • 20/03/2018 15:15:41

    Agentes comunitários atendem mais de mil famílias no Icolo e Bengo

    Icolo e Bengo - Sete mil e 892 munícipes de Icolo e Bengo, em Luanda, foram assistidos por 29 Agentes de Desenvolvimento Comunitário e Sanitário (ADECOS), no âmbito do programa de assistência das famílias nas comunidades, fez saber hoje (terça-feira) a directora provincial do Fundo Social, Ana Manchado.

  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 19/03/2018 11:38:32

    Mergulhadores recuperam corpos de vítimas de afogamento em Luanda

    Luanda - Os mergulhadores do projecto Praias Seguras de Angola (PSA) recuperaram, no fim-de-semana, os corpos de quatro pessoas afogadas em praias, lago e no Rio Kwanza, na província de Luanda.