Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Novembro de 2017 | 17h22 - Actualizado em 14 Novembro de 2017 | 17h22

Namibe: Governante inteira-se de obras sociais em curso em Moçâmedes

Moçâmedes - O vice-governador do Namibe para a Área Técnica, José Tchindongo, efectuou hoje (terça-feira) uma jornada de campo ao município sede de Moçâmedes, para se inteirar da execução dos projectos de construção de infra-estruturas sociais desta circunscrição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Namibe: obras sociais em curso na provincia do Namibe

Foto: osvaldo serafim

Namibe: Vice-governador para a Área Técnica, José Tchindongo, constata andamento das obras sociais em curso na provincia

Foto: Osvaldo Serafim

Durante a jornada de campo, o governante inteirou-se do funcionamento da central eléctrica Diesel do aeroporto local, da centralidade "5 de Abril", com duas mil residências concluídas, a reserva fundiária do bairro "5 de Abril" e o loteamento da Praia Amélia.

Durante a visita, o governante recebeu explicações dos empreiteiros das obras em curso, de que as mesmas decorrem a bom ritmo (centralidade 5 de Abril e obras de residências protocolares na praia Amélia), não obstante a conjuntura actual que o pais vive, mas que serão entregues nos prazos estabelecidos, contratualmente.

“Notamos que, apesar da actual crise que todos conhecemos, há um ritmo acelerado nas obras, refiro-me à centralidade "5 de Abril", tanto que as escolas estão concluídas, faltando, apenas, a Estação de Tratamento de Aguas Residuais, mas a informação que recebemos dos empreiteiros é que tudo será concluído conforme o acordo feito”, frisou o governante.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 09/11/2017 11:32:23

    Crimes registam ligeira redução

    Moçâmedes - Vinte e cinco crimes diversos (menos um em relação ao período anterior), dos quais 18 esclarecidos, foram registados, de 30 de Outubro a 6 de Novembro do ano em recurso, pela Polícia Nacional no Namibe.

  • 08/11/2017 14:47:19

    Namibe: Padre aponta drogas como principais causas na desestruturação de famílias

    Moçâmedes- As drogas são algumas das principais causas da desestruturação de famílias, onde as maiores vítimas tem sido as crianças, considerou, hoje, quarta-feira, nesta cidade, o padre da Igreja Católica no Namibe, Abel Calanja.

  • 06/11/2017 23:11:17

    Namibe: Jovens instados apostarem no empreendedorismo

    Moçamedes - A ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança, realçou hoje, segunda-feira, a necessidade dos jovens apostarem cada vez mais no empreendedorismo, para o fortalecimento do sector hoteleiro e turístico no país.