Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Novembro de 2017 | 11h15 - Actualizado em 14 Novembro de 2017 | 11h15

Septuagenário morto ao tentar apaziguar briga de casal

Lubango - Um cidadão, de 72 anos de idade, camponês, foi morto por outro, de 36 anos, com uma catana, quando tentava apaziguar uma briga de um casal, no município da Humpata, a 22 quilômetros da cidade do Lubango.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Carlos Alberto - porta-voz do comando provincial da PN

Foto: Belarmina Paulino

A informação foi avançada hoje, terça-feira, à Angop, no Lubango, pelo porta-vóz da Polícia Nacional na Huíla, superintende Carlos Alberto, afirmando que o facto aconteceu há dias no bairro da Baixa Missão do Tchivinguiro, na residência do casal que estava em briga.

A vítima na tentativa de apaziguar foi-lhe desferido diversos golpes de catana, causando-lhe morte imediata.

Afirmou que o acusado, depois de cometer o homicídio, acabou por suicidar-se minutos com a mesma arma.

Carlos Alberto salientou que aconteceram mais dois homicídios no município do Lubango, na via pública, sendo um com recurso a arma de fogo, concorrido com roubo de uma motorizada, praticado por pessoas desconhecidas, em que foi vítima um cidadão de 31 anos de idade.

 O segundo aconteceu com recurso a uma faca, praticado por um menor, de 16 anos de idade, em que teve como vítima um individuo não identificado por não se fazer acompanhar de documento algum. O crime foi motivado por desentendimento após o consumo de bebida alcoólica. 

Assuntos Crime   Província » Huíla  

Leia também
  • 19/03/2018 23:28:27

    Cidadão de 26 anos é morto a tiro no Lubango

    Lubango - Um cidadão de 26 anos foi morto, com cinco disparos de arma de fogo, por um indivíduo em fuga, na comuna da Arimba, município do Lubango (Huíla), por desentendimento após o consumo de bebidas alcoólicas, durante o fim-de-semana, informou esta segunda-feira o director de Comunicação Institucional e Imprensa da Polícia Nacional local, Carlos Alberto.

  • 19/03/2018 19:19:51

    Manifestações de carinho e de reconhecimento marcam dia do pai

    Luanda - Diversas manifestações de carinho, amor e reconhecimento do empenho dos pais nas mais múltiplas frentes em beneficio aos educandos e conselhos aos que se furtam no cumprimento de seus deveres, como de prestação de alimentos, marcaram hoje, segunda-feira, a passagem do dia do pai.

  • 19/03/2018 16:39:07

    Detido director prisional por suspeita de desvio de bens alimentares

    Ondjiva - O director dos Serviços Penitenciários do Cunene e responsável do estabelecimento prisional do Peu-Peu, sub-comissário prisional Mário Francisco, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), por suspeita de desvio de produtos alimentares destinados aos reclusos.

  • 19/03/2018 12:35:32

    Pai acusado da morte da filha de 10 anos

    Menongue - Um agente de 1ª da Polícia Nacional no Cuando Cubango de nome Joaquim Augusto foi acusado este fim-de-semana, de ter causado a morte, por espancamento, da sua filha de 10 anos de idade.