Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Dezembro de 2017 | 17h25 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 17h25

Acidente de viação provoca morte a dois jovens no Tomboco

Tomboco - Dois jovens morreram na noite da última quarta-feira, vítimas de acidente de viação, no município do Tomboco, província do Zaire, quando a motorizada em que seguiam colidiu contra uma viatura em movimento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no município, a que Angop teve hoje, quinta-feira, acesso, o infausto ocorreu quando o motociclista efectuou uma manobra perigosa em direcção ao sentido do movimento da viatura.

A mesma fonte explicou que os dois ocupantes da motorizada tiveram morte imediata no local, enquanto aventa o excesso de velocidade e condução em estado de embriaguez como estando na origem deste lamentável acidente. O motorista da viatura foi considerado inocente.

Os dois jovens, que em vida respondiam por, Rafael Kavita e Panzo Morais, são naturais do município do Tomboco.

Leia também
  • 07/12/2017 16:43:13

    Tomboco está sem Morgue há seis meses

    Tomboco - A chefe de Repartição Municipal da Saúde Pública no Tomboco, província do Zaire, Ilídia Imaculada Bento, lamentou hoje, quinta-feira, nesta localidade, os constrangimentos na conservação de cadáveres, devido a avaria no sistema de refrigeração da Morgue do hospital local.

  • 07/12/2017 12:14:15

    Vítimas de alegada intoxicação alimentar recebem alta

    Mbanza Kongo - Os quatro agentes de protecção física, vítimas de alegada intoxicação alimentar ocorrida durante o assalto ao balcão do Banco de Comércio e Indústria (BCI), na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, receberam alta médica hoje, quinta-feira.

  • 07/12/2017 12:09:44

    Redução de controlos na EN 110 satisfaz automobilistas

    Mbanza Kongo - A redução, no princípio deste mês, de controles policiais na Estrada Nacional 110 e 210, que liga a cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, à capital do país, Luanda, satisfaz os automobilistas que frequentam esse percurso rodoviário de cerca de 500 quilómetros.