Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Dezembro de 2017 | 17h25 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 17h25

Acidente de viação provoca morte a dois jovens no Tomboco

Tomboco - Dois jovens morreram na noite da última quarta-feira, vítimas de acidente de viação, no município do Tomboco, província do Zaire, quando a motorizada em que seguiam colidiu contra uma viatura em movimento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no município, a que Angop teve hoje, quinta-feira, acesso, o infausto ocorreu quando o motociclista efectuou uma manobra perigosa em direcção ao sentido do movimento da viatura.

A mesma fonte explicou que os dois ocupantes da motorizada tiveram morte imediata no local, enquanto aventa o excesso de velocidade e condução em estado de embriaguez como estando na origem deste lamentável acidente. O motorista da viatura foi considerado inocente.

Os dois jovens, que em vida respondiam por, Rafael Kavita e Panzo Morais, são naturais do município do Tomboco.

Leia também
  • 05/11/2018 19:33:27

    Portadores de deficiência queixam-se da exclusão social

    Mbanza Kongo - O estigma e a discriminação no acesso aos serviços públicos foram os dois males denunciados nesta segunda-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire, por pessoas portadoras de deficiência.

  • 05/11/2018 11:03:49

    Crimes contra pessoas lideram gráfico criminalístico

    Mbanza Kongo - Oito crimes contra as pessoas, consubstanciados em ofensas corporais por disparo com arma de fogo, homicídio qualificado e violação sexual de menor de doze anos lideraram o gráfico criminalístico do Comando Provincial do Zaire da Polícia Nacional, nos últimos sete dias.

  • 02/11/2018 13:15:59

    SIC desmantela grupos de marginais em dois municípios

    Mbanza Kongo - Dois grupos de marginais que se dedicavam a assaltos a residências e na via pública foram desmantelados, nos últimos sete dias, nos municípios de Mbanza Kongo e do Soyo, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) na província do Zaire.

  • 31/10/2018 10:38:48

    Responsável da IEA apela ao resgate de valores morais e cívicos

    Soyo - A responsável da união feminina da Igreja Evangélica de Angola (IEA), no município do Soyo, província do Zaire, Antónia Amélia, instou nesta quarta-feira as mulheres de vários estratos sociais a trabalharem afincadamente para o resgate dos valores morais, éticos e cívicos no seio da sociedade angolana.