Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Dezembro de 2017 | 17h25 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 17h25

Acidente de viação provoca morte a dois jovens no Tomboco

Tomboco - Dois jovens morreram na noite da última quarta-feira, vítimas de acidente de viação, no município do Tomboco, província do Zaire, quando a motorizada em que seguiam colidiu contra uma viatura em movimento.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com uma fonte do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no município, a que Angop teve hoje, quinta-feira, acesso, o infausto ocorreu quando o motociclista efectuou uma manobra perigosa em direcção ao sentido do movimento da viatura.

A mesma fonte explicou que os dois ocupantes da motorizada tiveram morte imediata no local, enquanto aventa o excesso de velocidade e condução em estado de embriaguez como estando na origem deste lamentável acidente. O motorista da viatura foi considerado inocente.

Os dois jovens, que em vida respondiam por, Rafael Kavita e Panzo Morais, são naturais do município do Tomboco.

Leia também
  • 23/03/2018 18:25:21

    Responsável reprova fuga à paternidade

    Mbanza Kongo - O comportamento de certos pais que se furtam às suas responsabilidades, no que a assistência e educação dos filhos dizem respeito, foi reprovado hoje (sexta-feira), em Mbanza Kongo, província do Zaire, pelo vice-governador para o sector Político, Social e Económico, António Félix Kialungila.

  • 23/03/2018 18:24:22

    Novo comandante do SPCB aposta em acções proactivas

    Mbanza Kongo - A aposta na acção de prevenção de riscos foi apontada nesta sexta-feira, em Mbanza Kongo, como estratégia de actuação do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros (SPCB) na província do Zaire, nos próximos tempos.

  • 23/03/2018 13:56:17

    Polícia em Tomboco instada a intensificar patrulhamento

    Mbanza Kongo - Os efectivos da Polícia Nacional do Comando municipal do Tomboco, província do Zaire, foram, nesta quinta-feira, instados a intensificar as acções de policiamento de proximidade, com vista a devolver o sentimento de segurança às populações.

  • 21/03/2018 18:26:35

    Recomendado reforço da monitorização do plano de combate à pobreza

    Mbanza Kongo - O reforço dos mecanismos de monitorização, acompanhamento e fiscalização do Plano Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza foi uma das recomendações saídas no final de um Seminário Provincial de Disseminação e Orientação Metodológica deste instrumento, que decorreu hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire.