Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

07 Dezembro de 2017 | 12h14 - Actualizado em 07 Dezembro de 2017 | 12h14

Vítimas de alegada intoxicação alimentar recebem alta

Mbanza Kongo - Os quatro agentes de protecção física, vítimas de alegada intoxicação alimentar ocorrida durante o assalto ao balcão do Banco de Comércio e Indústria (BCI), na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, receberam alta médica hoje, quinta-feira.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, o médico em serviço no hospital provincial do Zaire, Afonso Maria Sabino, explicou que o estado de saúde dos pacientes evoluiu satisfatoriamente nas últimas 48 horas, daí a decisão da sua alta médica.

Lembrar que os quatro indivíduos foram vítimas de intoxicação alimentar, em consequência do assalto ao Banco de Comércio e Indústria (BCI) protagonizado por elementos desconhecidos na madrugada de segunda-feira.

Avançou que os pacientes vão continuar a ser avaliados e acompanhados de forma periódica através de consultas externas.

O assalto ao BCI resultou na morte de um dos guardas de uma pastelaria próxima.

 

Assuntos Província » Zaire   Saúde  

Leia também
  • 21/03/2018 18:26:35

    Recomendado reforço da monitorização do plano de combate à pobreza

    Mbanza Kongo - O reforço dos mecanismos de monitorização, acompanhamento e fiscalização do Plano Integrado de Desenvolvimento Local e Combate à Pobreza foi uma das recomendações saídas no final de um Seminário Provincial de Disseminação e Orientação Metodológica deste instrumento, que decorreu hoje, quarta-feira, em Mbanza Kongo, província do Zaire.

  • 20/03/2018 18:15:37

    Proliferação de Igrejas e Seitas ameaça saúde mental dos angolanos - Bastonário

    Luanda - A sociedade angolana está atravessar um perigo grave com a proliferação de igrejas e seitas que estão ameaçar a saúde mental do seu povo, admitiu hoje, terça-feira, em Luanda, o Bastonário da Ordem dos Psicólogos de Angola, Carlinhos Zassala, em conferência de imprensa.

  • 19/03/2018 16:48:42

    Polícia apreende 11 armas de fogo

    Mbanza Kongo - Onze armas de fogo, das quais sete pistolas, foram apreendidas nos últimos sete dias pela Polícia Nacional na província do Zaire, no quadro das acções de rotina levadas a cabo pela corporação na região.

  • 19/03/2018 12:22:24

    Mbanza Kongo privada de abastecimento de água potável

    Mbanza Kongo - A cidade de Mbanza Kongo, capital da província do Zaire, está desde sexta-feira passada privada de abastecimento de água potável, devido ao desabamento do centro de captação erguido nas imediações do rio Luegi.