Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

20 Março de 2017 | 22h50 - Actualizado em 20 Março de 2017 | 22h50

Bengo: Populares alertados sobre consequências do álcool

Caxito - Cidadãos do Vale do Paraíso, na Barra do Dande, província do Bengo, foram alertados esta segunda-feira sobre as consequências do consumo de bebidas alcoólicas e drogas, visando uma comunidade mais estável.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O alerta originou de uma palestra subordinada as causas e consequências de tais práticas, dissertada por Álvaro Matubacana, que aconselhou os populares a moderar, senão tanto abster-se desse mal e adoptar comportamento digno.  

Lembrou que o consumo desses produtos prejudica a saúde, além de ser uma das causas principais para a desestruturação das famílias.

O evento insere-se nas comemorações de mais um aniversário da Organização da Mulher Angolana (OMA), que no último dia 8 celebrou o 55º ano de existência.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 19/03/2018 14:56:22

    Bengo: Bebés nascidos no Dia do Pai são agraciados com enxoval

    Caxito - Os primeiros dois bebés nascidos hoje - Dia do Pai - na Maternidade do Hospital Geral do Bengo foram agraciados com enxoval pelo Governo Bengo, nas pessoas dos directores do Gabinete Provincial de Cultura, Juventude e Desportos, Alexandre da Costa, e da Saúde, João das Necessidades.

  • 16/03/2018 19:29:19

    Responsável apela rigor na execução do Plano de Combate à pobreza

    Caxito - O secretário de Estado da Acção Social, Lúcio Gonçalves Amaral, exortou hoje, sexta-feira, em Caxito, os administradores municipais a absorver com rigor as orientações constantes do Plano Integrado de Desenvolvimento Local e Combate a Pobreza, no sentido de contribuir para a eliminação da pobreza.

  • 16/03/2018 10:57:14

    Antigos Combatentes querem melhoria das condições sociais

    Caxito - Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria na província do Bengo defenderam quinta-feira, em Caxito, a melhoria das suas condições básicas, frisando que tal vai dignificar aqueles que contribuíram para a libertação de Angola.

  • 16/03/2018 10:47:40

    Reiterado compromisso para dignificar antigos combatentes

    Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa reafirmou quinta-feira, em Caxito, o compromisso do Governo do Bengo em tudo fazer para dignificar os antigos combatentes, contando para o efeito com a colaboração das estruturas do governo central.