Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Abril de 2017 | 15h26 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 15h26

Bengo: Acidentes da viação provocam dois mortos

Caxito - Duas pessoas morreram e dez outras ficaram feridas em consequência de oito acidentes de viação ocorridos de 12 a 18 de Abril deste ano, na província do Bengo, menos dois em relação ao igual período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Um relatório operativo semanal da Polícia do Bengo, enviado hoje, sexta-feira, à Angop, indica que dos sinistros constam três atropelamentos, dois capotamentos, choques contra entre veículos, motociclos e obstáculo fixo com um acidente cada.

A nota explica que os acidentes ocorreram nos municípios de Dande com sete casos e Ambriz (1), causando danos materiais avaliados dois milhões e duzentos e dez mil kwanzas).

Relativamente a regulação operativa do trânsito, foram apreendidas, por infracções diversas ao código de estrada, onze cartas de condução, dezasseis livretes, catorze títulos de registo de propriedade e dez verbetes, resultando em 31 multas pagas no valor de 27 mil 104 Kwanzas.
 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 24/03/2018 12:51:44

    Bengo: Acidentes causam dois mortos

    Caxito - Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram gravemente feridas em consequência de dez acidentes de viação registados de 14 a 20 deste mês, na província do Bengo, pela Polícia de Viação e Trânsito, informou, sexta-feira, a corporação.

  • 23/03/2018 18:48:49

    Governadora conta com juventude para desenvolver a província

    Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, afirmou hoje (sexta-feira), em Caxito, que vai contar com a participação dos jovens, como factor catalisador para os níveis do desenvolvimento que se pretende na província.

  • 22/03/2018 17:40:25

    Destacada importância das regras de boa convivência social

    Caxito - A importância das regras de boa convivência social nas famílias, durante o seminário com a mesma temática promovido pelo Conselho Provincial de Juventude, foi destacado, hoje, quinta-feira, em Caxito pelo vice-governador para o sector Político e Social do Bengo, António Martins.

  • 22/03/2018 17:35:17

    Jovens instados a respeitar e cuidar dos símbolos nacionais

    Caxito - Jovens da província do Bengo foram instados hoje (quinta-feira), em Caxito, a pautar pelas boas maneiras, princípios éticos morais, bem como respeitar e cuidar dos símbolos nacionais do país.