Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Abril de 2017 | 15h28 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 15h28

Bengo: Registados 25 crimes em sete dias no Bengo

Caxito - Vinte e cinco crimes de natureza diversa foram registados de 12 a 18 de Abril, pelo Comando Provincial do Bengo da Policia, menos dois em relação ao período anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o relatório semanal da Polícia do Bengo, enviado hoje, sexta-feira, à Angop, refere que dos constam  ofensas corporais graves e simples, difamação, calúnia, injuria, introdução na casa alheia, furto, tentativa de roubos, roubos, posse ilegal de arma de fogo e de estupefacientes.

O relatório da PN na província aponta que os crimes ocorreram nos municípios do Dande com 20 casos, Ambriz (03) e Nambuangongo (02).
 

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 21/04/2017 15:26:23

    Bengo: Acidentes da viação provocam dois mortos

    Caxito - Duas pessoas morreram e dez outras ficaram feridas em consequência de oito acidentes de viação ocorridos de 12 a 18 de Abril deste ano, na província do Bengo, menos dois em relação ao igual período anterior.

  • 17/04/2017 16:57:38

    Bengo: População da localidade do Kirindo quer ponte metálica

    Caxito - A população da localidade do Kirindo, que dista a cerca de quatro quilómetros de Caxito, província do Bengo, solicitou hoje, segunda-feira, as autoridades competentes a instalarem uma ponte metálica, com vista a permitir a travessia de uma margem para outra do rio Dande.

  • 17/04/2017 16:55:33

    Bengo: Sinistrados das chuvas no Kirindo recebem apoios

    Caxito - Cinquenta e seis famílias sinistradas pelas chuvas de Março último, na localidade do Kirindo, município do Dande, província do Bengo, receberam hoje, segunda-feira, 200 chapas de zinco, numa iniciativa da Comissão Provincial de Protecção Civil.