Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

21 Abril de 2017 | 12h37 - Actualizado em 21 Abril de 2017 | 12h37

Bié: Vice-governador quer reforço da parceria com FAS

Cuito - O vice-governador do Bié para sector político e social, Carlos Ulombe da Silva, reiterou nesta sexta-feira, no Cuito, o reforço da parceria com Fundo de Apoio Social (FAS) para a implementação de projectos que visam o desenvolvimento da província.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bié: Carlos Ulombe da Silva - Vice-governador para área Política e Social

Foto: Alberto Olimpio

O responsável falava no ato de encerramento do primeiro Conselho Directivo do FAS, que visou analisar as actividades desenvolvidas durante os cinco anos e traçar estratégias para assegurar as acções da instituição.

Para Carlos da Silva o reforço das relações, permitirá que todos os programas traçados pelo FAS, para a província sejam concretizados, apelando a necessidade dos projectos terem em conta o Plano Nacional de Desenvolvimento e o Programa de Combate a Pobreza nas comunidades.

No encontro, os participantes além de analisarem as acções desenvolvidas, abordaram o benefício da trocar de experiências, no âmbito da protecção social, a inclusão produtiva e o trabalho público de vários organismos internacional no continente africano.

O encontro analisou ainda as orientações do Executivo, assentes no financiamento de projectos nos mais variados sectores de desenvolvimento sustentável para  melhorar as condições das populações.

Assuntos Província » Bié   Sociedade  

Leia também
  • 21/03/2018 14:35:43

    Unicef destaca programa de registo logo a nascença

    Uíge - O representante do Unicef em Angola, Abubakar Sultan, considerou hoje, quarta-feira, nesta cidade, que o programa " Nascer com registo", do Ministério da Justiça, é uma importante estratégia inovadora que visa salvaguardar o direito da criança obter um registo e uma identidade logo à nascença.

  • 21/03/2018 14:31:07

    Programa "Nascer com Registo" prevê atingir 180 postos informatizados

    Uíge - O programa "Nascer com Registo", do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, que prevê a interligação das maternidades e as unidades de saúde às Conservatórias de Registo Civil, por meio de um sistema informatizado, prevê atingir, até o próximo ano, 180 postos.

  • 21/03/2018 12:59:10

    Membros do IAJ visitam Angop

    Luanda - Membros do Instituto Angolano da Juventude (IAJ) visitaram hoje, quarta-feira, em Luanda, a Agência Angola Press (Angop) onde trataram assuntos de cooperação.

  • 21/03/2018 11:22:47

    Associação expande rede de combate contra as drogas

    Luena - A expansão e o engajamento de novos membros da sociedade na rede de combate contra as drogas no Moxico são entre outras as prioridades do novo secretário da ANLD (Associação local de Luta contra as drogas), Herman Miji, eleito hoje, quarta-feira, no Luena.